Juntada de documentos nas contrarrazões JEC

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por CELSO SILVA ROCHA, 22 de Novembro de 2015.

  1. CELSO SILVA ROCHA

    CELSO SILVA ROCHA Membro Pleno

    Mensagens:
    2
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Prezados, boa noite. Tirei minha OAB recentemente e sou marinheiro de primeira viagem. Estou precisando de orientação para a seguinte dúvida:
    O juiz sentenciou condenando a parte ré. A parte ré entrou com RI. Nas minhas contrarrazões cito as fls. xx/xx do processo. Preciso juntar nas contrarrazões as fls. citadas? Muito obrigado pela ajuda.
  2. drmoraes

    drmoraes Advogado

    Mensagens:
    298
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Não precisa, todo o processo seguirá para a Turma Recursal,desde a inicial até o final. Mas não deixe de citar as folhas, como fez, porque se não citar os servidores não vão procurar, muito menos o Juiz.

    Estou falando para lembrar nos próximos processos, se der preguiça - tem que citar as folhas de todos os documentos que citar, senão o servidor não vai procurar, nem o Juiz.
  3. CELSO SILVA ROCHA

    CELSO SILVA ROCHA Membro Pleno

    Mensagens:
    2
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Dr Moraes. Muito obrigado pela ajuda e orientação.
Tópicos Similares: Juntada documentos
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor JUNTADA DE DOCUMENTOS(PROVA) NOS EMBARGOS DE DECLARAÇÃO, JUIZADO ESPECIAL 21 de Fevereiro de 2018
Direito Previdenciário Juntada De Documentos Originais Ou Cópia 27 de Agosto de 2012
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Novos Requerimentos Na Juntada De Novos Documentos Ao Processo 10 de Novembro de 2011
Arquivos antigos Juntada novos documentos 26 de Maio de 2007
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor conta-se os 15 dias uteis da data do AR ou da juntada? 07 de Agosto de 2018