Justiça no Brasil !

Discussão em 'Política' iniciado por rico, 08 de Novembro de 2008.

  1. rico

    rico Em análise

    Mensagens:
    36
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Justiça no Brasil muitas vezes são verdadeiras piadas mal ditas com relação aos julgamentos sobre vários aspectos tanto na justiça comum como na justiça do trabalho e na justiça criminal ser formos olhar bem de pertos estes processos em seus diversos campos judiciários iremos ficar abismados com tantos casos arbitrários que são feitos e outros que ficam por vários anos engavetados sem dar nenhuma solução é triste é muito triste.

    (A Justiça no Brasil na sua maioria é injusta com os seus cidadãos)

    (Ricardo ª filgueiras)
  2. GSGrava

    GSGrava Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Retomando este tópico esquecido...
    Acho que vc está sendo muito radical em suas colocações, embora eu ache que existam, sim, muitos -muitos- casos em nosso país em que a corrupção, a arbitrariedade, e a impunidade imperam. Bom... dizer que a justiça no Brasil é (via de regra) injusta é um exagero tmb - ainda mais que eu não conheço nenhum caso de república aos moldes platônicos neste nosso mundo, vc conhece? Abraços!
Tópicos Similares: Justiça Brasil
Forum Título Dia
Direito Penal e Processo Penal Minority Report Na Justiça Brasileira 16 de Julho de 2010
Artigos Jurídicos Unificação E Centralização Da Infraestrutura Administrativa Da Justiça Brasileira 11 de Maio de 2010
Notícias e Jurisprudências Justiça decide que filhos devem pagar pensão alimentícia ao pai 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Justiça condena empresa aérea a indenizar passageira por extravio de bagagem 27 de Março de 2023
Notícias e Jurisprudências Justiça manda pai indenizar filha em R$ 20 mil por abandono afetivo 24 de Março de 2023