Leasing Banco Itau, Pode Protestar O Nome?

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Juliana Rosa, 19 de Dezembro de 2008.

  1. Juliana Rosa

    Juliana Rosa Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo

    Boa tarde!

    Gostaria de saber como proceder neste problema.

    Fiz um Financiamento Leasing pelo Banco Itau , e as parcelas estão em dia,
    só que não tenho mais condições de arcar com a divida.
    Entrei em contato com a financeira e a mesma informou que referente ao veiculo, vai a leilão sendo que o banco só cobre até R$10.000,00 do contrato.
    Ou seja, fiz um financiamento de R$33.000,00, quitei R$5.124,00 , e meu saldo remanescente será de R$17.876,00 ???
    E referente a Nome Protestado , mesmo feito a entrega amigavel a empresa que prestou o serviço de Leasing pode protestar meu nome no SPC e SERASA, mesmo eu tendo entregue o veiculo sem atraso?
    Por favor me ajudem!!!

    Grata,

    Att Juliana Rosa
Tópicos Similares: Leasing Banco
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Contrato De Locação Com Opção De Compra Ou Leasing Operacional 24 de Maio de 2013
Notícias e Jurisprudências Justiça Suspende Dívida De Leasing De Carro Roubado 21 de Maio de 2013
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Revisão Contratual (Leasing) C/c Consignação Em Pagamento 27 de Abril de 2012
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Tenho Direito A Desconto Qdo Quito Antecipado Um Financiamento De Veiculo Por Leasing? 19 de Janeiro de 2012
Fórum dos Neófitos Financiamento De Veículo Por Meio De Contrato Leasing 07 de Janeiro de 2011