Lei 8.009 Bens familiar

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por carlos.tonapista, 03 de Dezembro de 2008.

  1. carlos.tonapista

    carlos.tonapista Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Brasília-DF
    Ola..
    Meu nome e carlos tenho 18 anos de idade e tenho um problema..
    a 1 ano e meio descobri que meu padrasto estava traindo minha mãe..
    ele saiu da residencia e colocaram a casa para vender e dividir os bens
    o valor da casa e de 65 mil reais e Tenho Uma irmã de 16 anos deficiente das pernas "Necessita de Aparelhos para andar" e uma irmã menor de 9 anos
    sou o unico Homen da casa..
    E não sou afavor da venda da casa..
    Posso usar a lei Lei nº 8.009, de 29 de março de 1990
    LINK=" http://www.consumidorbrasil.com.br/consumi...lacao/l8009.htm "

    Para inpedir que a casa seja vendida e empedir que isso possa se tornar pejudicial aos menores.."A CASA MAIS BARATA DA CIDADE E 45 MIL"

    Não Trabalho fichado e nen A minha mãe...

    POsso Impedir E tenho a LEI a favor da minha familia???
Tópicos Similares: Lei 8009
Forum Título Dia
Direito Penal e Processo Penal Antigo proprietário altera estrutura de imóvel vendido em leilão 16 de Dezembro de 2023
Notícias e Jurisprudências Queda de produtos da prateleira em cima de consumidora gera danos morais 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Lei do Superendividamento: banco é condenado a indenizar cliente que contratou cartão de crédito con 27 de Março de 2023
Notícias e Jurisprudências Atraso na entrega de documentação de veículo arrematado em leilão acarreta indenização, diz juiz 07 de Março de 2023
Notícias e Jurisprudências Lei dispõe sobre a impenhorabilidade de bens de hospitais filantrópicos e Santas Casas de Misericórd 11 de Maio de 2022