Mandado De Segurança Contra Oab

Discussão em 'Concursos Públicos Jurídicos' iniciado por carloscaixaa, 19 de Fevereiro de 2010.

  1. carloscaixaa

    carloscaixaa Em análise

    Mensagens:
    50
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Pernambuco
    Alguém tem ai um modelo de MS contra a prova da cespe, da OAB 2009.3????se sim , por favor postar aqui ou me mande um email!!!!
    SB Associados curtiu isso.
  2. SB Associados

    SB Associados Membro Pleno

    Mensagens:
    57
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Pernambuco

    Meu amigo é só o que tem na internet!!
    carloscaixaa curtiu isso.
  3. Ribeiro Júnior

    Ribeiro Júnior Membro Pleno

    Mensagens:
    1,297
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Bahia
    NOTÍCIAS DA SECCIONAL BAHIA

    Boletim on-line – 19/02/2010


    Decisão da Coordenação Nacional mantém as questões do Exame de Ordem 2009.3



    Durante a XVII Reunião do Colégio de Presidentes de Comissões de Estágio e Exame de Ordem Unificado, realizada na sede da OAB em Brasília na manhã do dia 11, ficou decidido, após discussão sobre os recursos impetrados, pela não anulação de quaisquer questões da prova objetiva do Exame de Ordem 2009.3, sendo todas mantidas. Representantes do CESPE/UNB participaram da reunião, bem como todos os presidentes de Comissões de Exame de Ordem das Seccionais do país, entre elas Dra. Christiane Moreira Moraes Gurgel, da OAB-BA.
  4. carloscaixaa

    carloscaixaa Em análise

    Mensagens:
    50
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Pernambuco

    ah mas eu não quero recorrer administrativamente, e sim judicialmente, administrativamente ficou decidido que nada seria anulada, porém, tenho uma pessoa que ficou com 49 e errou uma questão altamente controvertida, se por acaso alguém quiser postar aqui um modelo que poste, pois preciso.
    SB Associados curtiu isso.
  5. anamacedo

    anamacedo Em análise

    Mensagens:
    2
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Mato Grosso


    SEGUE O MODELO - MAS MINHA LIMINAR FOI INDEFERIDA .

    SE CONSEGUIR A LIMINAR ME AVISE POR FAVOR.

    Arquivos Anexados:

Tópicos Similares: Mandado Segurança
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Execução Fiscal e Mandado de Segurança - Falecimento da parte no curso da ação. 10 de Novembro de 2020
Direito Tributário Execução Fiscal e Mandado de Segurança - falecimento da parte 10 de Novembro de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Mandado de Segurança 29 de Março de 2020
Direito Previdenciário Mandado de segurança - declínio de competência 30 de Setembro de 2019
Direito Tributário Mandado de Segurança por entidade associativa 19 de Abril de 2018