Matricula de imovel perdida por cartorio

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por mwhish, 29 de Setembro de 2008.

  1. mwhish

    mwhish Em análise

    Mensagens:
    28
    Estado:
    Santa Catarina
    Como devo proceder para recuperar matricula de imovel que o cartorio perdeu?
    Que tipo de ação se impetra?
    O cartorio me entregou uma declaração alegando que o tabelião anterior perdeu alguns registros entre eles o da minha cliente, e agora eles falam que somente com uma ação, porém não sei que tipo de ação.
Tópicos Similares: Matricula imovel
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Usufruto em matrícula originária de imóvel em venda judicial 28 de Março de 2024
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Rematricula realizada em março, juros sendo cobrado da matricula de fevereiro 09 de Março de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor NÃO RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA ESCOLAR DE APENAS UM DOS DOIS FILHOS MATRICULADOS. 14 de Fevereiro de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor COBRANÇA MATRÍCULA DE ALUNO QUE ENTRA NO MEIO DO ANO LETIVO 11 de Maio de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor [Dúvida] Matrícula Em Curso Superior E Indisponibilidade De Vaga 11 de Dezembro de 2013