ME AJUDEM A SABER O QUE FAZER.

Discussão em 'Direito Penal e Processo Penal' iniciado por thaty, 07 de Março de 2009.

  1. thaty

    thaty Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Pará
    Considerando a hipótese de uma garota (virgem) de 16 anos ter recebido um convite para ser amiga virtual de um "vizinho", em uma pagina de relacionamento, e ela o ter aceitado como amigo virtual e este vizinho ter ter feito um comentário em suas fotos que dizia: Sua fotos são lindas! e devido a isso a garota ter deixado um recado a ele dizendo: Obrigada! Tenha um bom dia. Com base neste recado a esposa desse vizinho ter ido a residência desta garota e feito um barraco e a xingado de amande de seu marido, (com palavras de baixo escalão) dentre outras coisas, inclusível tentou bater nessa garota, mesmo ela alegando que nem ao menos sabe quem é o marido dela. Depois a mãe dessa garota foi a casa da esposa envolquecida e a mãe também foi xingada e ainda tracaram agressões físicas, depois a esposa foi novamente a residencia da garota acompanhada de seu esposo e ele tentando explicar o que a garota havia explicado p/ sua esposa, mas sem sucesso, a esposa novamente humilhou a garota com acusações e xingamentos. Esssa garota foi com a mãe fez prestou queixa na polícia e esperou uma audiÊncia. Nessa audiência, a mãe tería sido influenciada pelo Delegado a deixar tudo pra lá, pois, a esposa enlouquecida teria também sido agredida físicamente e devidoa isso ela também poderia processar a mãe da garota e sair ganhando.
    A mãe, uma sra, leiga "acatou" a sugestão do delegado.

    Você concorda com esse delegado? O que poderia acontecer se a mãe da garota entrasse com um processo contra aquela esposa? O que aconteceria com a mãe se ela fosse processada pela esposa barraqueira? Você acha que vale a pena a mâe da garota processar a esposa barraqueira?

    Desculpa o texto, mas estou intrigada com esta história. Agradeço de coração se responderem.
  2. Fábio Jr

    Fábio Jr A Vida é Um Fator Incontrolável

    Mensagens:
    420
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rondônia
    Dear Thaty,

    Primeiro, são palavras de baixo 'calão' e não 'escalão'

    Segundo, não posso dizer se concordo, ou não, com esse delegado, pois, não conheço os pormenores da causa.

    Se a mãe fosse processada pela esposa barraqueira, ela seria processada pela esposa barraqueira.

    Todos temos 50% de chance de ganhar ou de perder, partindo dessa premissa, penso que de cabeça de juiz ninguém sabe, ao certo, quando é que vai sair coisa ruim de dentro!

    Mas, seguindo os mandamentos do fórum:

    Procure um Advogado de Sua Confiança
  3. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Evite respostas deste tipo. Este fórum é visitado por todo tipo de gente, tanto os letrados, quanto os menos intstruídos. E geralmente, alguns vêm aqui e escrevem tudo de qualquer jeito, ou porque não sabem a forma correta, ou porque estão tão desesperadas com os problemas que nem estão ligando para ortografia e/ou pontuação. Elas vêm aqui para tentar resolver problemas de vida (muito embora este fórum não se preste a consultas). Mas uma coisa é certa: ninguém vem aqui para ter aulas de português, de forma que este seu comentário é dispensável.

    Resposta inútil, perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

    Quando você estiver mais dentro da vida forense, vai ver que nem sempre há 50% de chance de vitória. Senão, o direito se resumiria a um grande jogo de "cara ou coroa", o que não é o caso.

    Aí você mandou bem.

    Thaty, ratifico o conselho do colega e busque um advogado de sua confiança.
Tópicos Similares: AJUDEM SABER
Forum Título Dia
Direito Previdenciário POR FAVOR AJUDEM UM COLEGA - (PREVIDENCIÁRIO) 28 de Dezembro de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Transferência Propriedade Veículo (Leiam E Me Ajudem ) 14 de Março de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Me Ajudem Por Favor! D.civel 10 de Março de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Falta De Citação (1 Réu) Em Litisconsórcio No Jec. Me Ajudem 05 de Outubro de 2010
Direito do Trabalho Extinção Indevida (Me Ajudem) 14 de Setembro de 2010