Memoria discriminada dos cálculos

Discussão em 'Direito Previdenciário' iniciado por ACOADV, 29 de Setembro de 2015.

  1. ACOADV

    ACOADV Membro Pleno

    Mensagens:
    4
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Caros colegas! reconheço que minha especialidade não é a previdenciária, todavia me enveredei em uma ação para um conhecido, estou agora na fase de liquidação de sentença, (dos benefícios referente a data da solicitação da aposentadoria até a data real da concessão). Ocorre que apresentei a petição de liquidação e juntei copia dos cálculos que efetuei pelo programa da justiça previdenciária do RS. todavia recebi publicação para apresentar cópia do memorial discriminado dos cálculos. entendo então que o Juiz não considerou o memorial que apresentei. Diante disto será que algum colega pode me ajudar como devo proceder com este memorial discriminado de cálculo? ( ou se tem algum modelo para disponibilizar?)
Tópicos Similares: Memoria discriminada
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor memoriais de apelação 17 de Junho de 2021
Direito Penal e Processo Penal PRAZO SUCESSIVO PARA MEMORIAIS 21 de Junho de 2017
Direito do Trabalho Razões Finais Em Forma De Memorias 24 de Novembro de 2012
Notícias e Jurisprudências Falsas Memórias: Uma Análise 24 de Maio de 2010
Modelos de Petições Ação Cautelar Contra A Campanha Pela Memória E Pela Verdade Lançado Pela Oab-Rj 29 de Abril de 2010