Modelo de Mandado de Segurença.

Discussão em 'Direito Constitucional' iniciado por Mariana Mara, 25 de Setembro de 2008.

  1. Mariana Mara

    Mariana Mara Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Acre
    Favor, estou precisando de um modelo de Mandado de Segurança, para ser impretado no seguinte caso:

    Faço medicina em um Faculdade Particular, estou indo, proximo semestre para o internato, e gostaria de cursar o internato em outra cidade, que não é a da faculdade. Ocorre, que a coordenadora da instituição indeferiu meu requerimento.
    Obs: Já fui aceita nos hospitais dessa cidade.

    Se alguem poder me ajudar ficarei muito agradecida!
    Obrigada!
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Prezada Mariana,

    Para impetrar o MS é necessário um advogado. Sendo assim, procure um de sua confiança para uma orientação sobre a possibilidade da ação.
Tópicos Similares: Modelo Mandado
Forum Título Dia
Direito Constitucional Modelo De Mandado De Segurança Em Face Da Oab 31 de Agosto de 2012
Modelos de Petições Back- up; modelos de recursos para Multas de Trânsito 21 de Junho de 2020
Direito de Família MODELO DE MANIFESTAÇÃO EM USUCAPIÃO (AUTOR) 25 de Setembro de 2019
Modelos de Petições MODELO DE MANIFESTAÇÃO EM USUCAPIÃO (AUTOR) 25 de Setembro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Modelo de ação para cobrança de Estadia de Caminhoneiro. 20 de Março de 2019