Modelo de Peticao para Guarda de Menor

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por cammorais, 26 de Outubro de 2005.

  1. cammorais

    cammorais Visitante

    Gostaria de pedir um modelo de peticao para guarda de menor e se possivel informacoes sobre o seguinte caso:

    meu marido tem uma filha de 14 anos q mora conosco. a garota nunca morou com a mae, sempre com o pai e eles nao foram "efetivamente" casados.

    agora ela vai fazer uma viagem internacional de intercambio e a escola, ja q os pais nao sao casados, solicita um documento de guarda pq eles necessitam saber a quem se reportar em caso de acidentes ou coisas do tipo.

    a mae concorda em dar a guarda...sem problemas


    gostaria de saber qnto leva um processo cmo esse

    quais documentos necessarios para dar entrada

    se alguem poderia me enviar um modelo de peticao pq minha cunhada eh advogada, assinara a peticao mas nao tempo de fazer...

    Agradeco a atencao

    Camila
  2. Sabrina

    Sabrina Visitante

    Segue em anexo modelo de petição de guarda de menor.
    Para dar entrada no pedido, junte à petição uma cópia da certidão de nascimento, cópia dos documentos pessoais do requerente, procuração do requerente para a advogada e, se possível, algum documento que comprove que a menor mora com o pai durante esse período (se não tiver nenhum documento, junte recibos q comprovem q o pai tem cuidado dela, como recibos de escola, planos de saúde, etc).
    Atenciosamente,
  3. Sabrina

    Sabrina Visitante

    Desculpe, esqueci de anexar o modelo. Segue o anexo.

    Arquivos Anexados:

Tópicos Similares: Modelo Peticao
Forum Título Dia
Modelos de Petições Preciso de um modelo de petição inicial urgente!!! 07 de Março de 2018
Direito Previdenciário Modelo de Petição para liberação de RPV separado, para cliente e para advogado. 04 de Julho de 2015
Modelos de Petições URGENTISSIMO - INSS -MODELO DE PETIÇÃO DE DEFESA RECEBIMENTOS INDEVIDOS 18 de Maio de 2015
Modelos de Petições URGÊNCIA Supermercado vs. Empresa de energia - Modelo de Petição inicial 29 de Abril de 2015
Modelos de Petições JUIZADO -MODELO DE PETIÇÃO LEVANTAMENTO DE VERBAS / MULTA DIARIA NO BANCENJUD 01 de Abril de 2015