Modelo de Reclamação Trabalhista para pedido de reconhecimento de vinculo empregatício.

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por CRISTIAN GOMES, 05 de Março de 2015.

  1. CRISTIAN GOMES

    CRISTIAN GOMES Membro Pleno

    Mensagens:
    307
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Nobres colegas, boa tarde.


    Sou novato na área trabalhista e estou precisando da ajuda dos nobres colegas.


    Preciso ingressar com uma RT, pedindo o reconhecimento de vínculo empregatício e consequentemente todos os direitos dele decorrentes.

    O reclamante é um policial militar na ativa, que trabalhou como segurança em uma loja de departamentos por 9 anos, sem nunca ter sido registrado, sem nunca ter tirado férias entre outros direitos.

    Apenas recebia salário e 13° salario.

    Possui holerites para comprovar.


    Tenho que ingressar com esta RT urgênte, pois esta para vencer a prescrição bienal, tenho 15 dias para isso.

    Conto com a ajuda dos colegas.


    Cordialmente,


    Cristian Gomes
  2. jrpribeiro

    jrpribeiro Advogado

    Mensagens:
    752
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Goiás
    Prezado colega, bom dia.

    Segue em anexo um material que poderá orientá-lo em sua empreitada.

    Cordialmente.

    ps. Está em PDF, pois não aceitou o envio em (.DOC)

    Arquivos Anexados:

Tópicos Similares: Modelo Reclamação
Forum Título Dia
Modelos de Petições Back- up; modelos de recursos para Multas de Trânsito 21 de Junho de 2020
Direito de Família MODELO DE MANIFESTAÇÃO EM USUCAPIÃO (AUTOR) 25 de Setembro de 2019
Modelos de Petições MODELO DE MANIFESTAÇÃO EM USUCAPIÃO (AUTOR) 25 de Setembro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Modelo de ação para cobrança de Estadia de Caminhoneiro. 20 de Março de 2019
Modelos de Petições Preciso de um modelo de petição inicial urgente!!! 07 de Março de 2018