Modelos de Petições

Discussão em 'Modelos de Petições' iniciado por Fernando Zimmermann, 11 de Junho de 2004.

  1. Mairaegerech

    Mairaegerech Visitante

    Sr. Webmaster,
    Nào estou conseguindo acessar os modelos de petição. Aparece a mensagem de que a página não pode ser exibida ou que nào foi encontrado o arquivo. Algo que estou deixando de fazer?
  2. Claudia Carvalho

    Claudia Carvalho Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Rio de Janeiro
    :D Estou muuito satisfeita em ter descoberto este site. Os modelos de recurso de multas de trânsito, são infalíveis.
  3. Lucas

    Lucas Visitante

    Gostaria tão somente de parabenizar a todos aqueles que contribuem para a organização desta página, uma vez que não existe qualquer outro serviço gratuito ou até mesmo pago com material da mesma qualidade. Certamente, as petições aqui constante são de enorme valia para o profissional do direito, principalmente para aqueles que, como eu, estão começando na prática da advocacia. Meus parabéns.
  4. Anneliza1

    Anneliza1 Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Piauí
    Muito bom o material de Direito Previdenciário apresentado pelo Dr. Fernando Henrique Guedes Zimmermann. Está de parabéns, pois para mim que estou iniciando na área previdenciário foi de fundamental valia. Muito obrigada e continue assim. Abraços. Anneliza (galvaoanne@hotmail.com)
  5. Alayne adv

    Alayne adv Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Ceará
    Caro colega, Dr. Zirmmermann, agradeço o modelo da Carta de Cobrança disponibilizado. Face o conflito aparente de valores nas relações de consumo, o exercício regular do direito de cobrar do fornecedor e dos direitos personalíssimos (intimidade, vida privada, honra e imagem) do consumidor, a prática do envio de cartas de cobrança pelo advogado do credor, deve ser eivada de cuidados, para não configurar desrespeito aos dispositivos consagrados no CDC, no CC e na própria CF. Agradeço a iniciativa. Atenciosamente, Alayne Bezerra
  6. ruthfreitas

    ruthfreitas Em análise

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Nobre Colega,
    Parabéns pelo trabalho realizado
    Vejo que o exemplo da petição está correto, algum tempo
    atrás procurei no site petição de execução de alimentos, o que serviu de exemplo não estava atualizada, pois os Juízes, realmente pedem que as execuções sejam feitas separadas. Assim com no exemplo que voce informou.Abraços.
    RuthFreitas
  7. Pousada

    Pousada Em análise

    Mensagens:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Parabéns pessoal! Fiquei muito feliz em conhecer este fórum pois, dessa maneira, ví uma esperança na união da nossa classe que infelizmente não é das mais "fraternas", digamos assim...

    Um grande abraço à todos e obrigado!
  8. Roselaine

    Roselaine Em análise

    Mensagens:
    46
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rondônia
    Realmente, é admirável a atenção que os adminsitradores deste site dão aos assuntos aqui tratados.

    Parabéns a todos que colaboram para o crescimento e aperfeiçoamente do mesmo!!
  9. jasaf

    jasaf Em análise

    Mensagens:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo

    AÇÃO REPETIÇÃO DE INDÉBITO ´PIS COFINS EENERGIA ELETRICA

    Arquivos Anexados:

  10. liviagarcia

    liviagarcia Em análise

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Maranhão
    Após cinco longos anos de atividade acadêmica e pesquisas em sites para elaboração das peças "fictícias", me deparo hoje com a realidade de ser advogada e estar envolvida com os casos concretos.

    Hoje tive a surpresa de, no meio de tantas pesquisas eletrônicas buscando a satisfação de algumas dúvidas, ser agraciada pelo Google com o Fórum Jurídico.

    Parabéns pela qualidade do conteúdo.

    Livia Garcia
    Advogada - OAB Maranhão
    Fernando Zimmermann curtiu isso.
Tópicos Similares: Modelos Petições
Forum Título Dia
Modelos de Petições 1000 modelos de petições 29 de Junho de 2006
Arquivos antigos Modelos de petições do INSS 09 de Agosto de 2005
Modelos de Petições Back- up; modelos de recursos para Multas de Trânsito 21 de Junho de 2020
Direito Penal e Processo Penal Lesão corporal no âmbito da violência doméstica - Audiência, dicas e modelos 29 de Junho de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Modelos De Revogação Parcial E Total De Procuração Ad Judicia 12 de Agosto de 2011