Multa De Trânsito

Discussão em 'Fórum dos Neófitos' iniciado por Luko, 09 de Dezembro de 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Luko

    Luko Em análise

    Mensagens:
    2
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Bom dia a todos.
    Recebi duas multas de transito (na minha opiniao, injustas), e já fiz a defesa prévia de ambas. Minha dúvida é se seria vantajoso, concomitantemente com o processo administrativo, entrar com uma defesa no Judiciário, para que seja garantida a anulação de tais multas. Se sim, eu teria que entrar com qual tipo de ação: mandado de segurança ou ação de nulidade de multa? Teria que entrar com esta ação na Justiça Comum ou no Juizado Especial? Poderia entrar sem advogado?
    Ficarei muito agradecido se alguém puder me esclarecer!
    Obrigado
  2. GONCALO

    GONCALO Avaliador

    Mensagens:
    2,468
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Bom dia Luko.
    Vejas as regras, o site não permite consultas pessoais. Consulte um advogado de sua confiança.
  3. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Como mencionado pelo colega Gonçalo, nossas regras não permitem responder consultas de particulares:

    REGIMENTO INTERNO DO FÓRUM JURÍDICO
    Art. 3º - É terminantemente proibida a formulação de consultas sobre casos concretos por leigos.

    Nesses casos você deverá consultar seu Advogado de confiança.

    Tópico trancado.

    Boa sorte.
Tópicos Similares: Multa Trânsito
Forum Título Dia
Modelos de Petições Back- up; modelos de recursos para Multas de Trânsito 21 de Junho de 2020
Direito Administrativo Multas de Trânsito - Ação Judicial Cabível 27 de Março de 2016
Direito Administrativo Multa por infração de trânsito - veiculo vendido, comprador não fez a alteração da titularidade 22 de Junho de 2015
Direito Administrativo Veículo Furtado - Multa De Trânsito - Notificação - Remoção De Tarjeta 30 de Novembro de 2013
Direito Administrativo Indeferimento Recurso - Multa De Transito 16 de Julho de 2013

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.