Multa Por Atravessar Sinal Vermelho.

Discussão em 'Direito Administrativo' iniciado por uselessid, 02 de Fevereiro de 2009.

  1. uselessid

    uselessid Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Santa Catarina
    Olá! Recebi uma multa pro atravessar o sinal vermelho. Sei que não serve como justificativa mas no momento em que eu passei pela faixa de desaceleração que precede a faixa de pedestres, o sinal estava amarelo. A foto foi tirada quando o carro passava sobre a faixa de pedestres. Não haveria possibilidade de eu frenar o carro sem pará-lo em meio a um cruzamento. Além disto, a placa do carro não está totalmente visível no auto de infração (o M da placa mais aparenta um N - talvez na foto original possa aparecer diferente). Não fosse o bastante, não há placa de advertência indicando fiscalização eletrônica no trecho que constitue o sinal e precede o radar.

    Gostaria de saber se há algum embasamento para interposição de recurso e como seria o modelo de defesa?

    Obrigado,
    Gustavo.
Tópicos Similares: Multa Por
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Empresa terá de pagar multa por permitir menores em festa a partir das 23 horas 30 de Agosto de 2016
Notícias e Jurisprudências Empresa terá de pagar multa por atraso em entrega de apartamento 30 de Agosto de 2016
Notícias e Jurisprudências Advogado terá de pagar multa por faltar à sessão do Tribunal do Júri 16 de Agosto de 2016
Direito Administrativo ANULAÇÃO OU DIMINUIÇÃO DE MULTA POR INFRAÇÃO DE MOER MILHO SEM REGISTRO LEGAL 19 de Janeiro de 2016
Notícias e Jurisprudências Loja terá de pagar multa por não disponibilizar valor final real da compra em seus produtos 06 de Outubro de 2015