Necessidade Da Revolução Pela Ética !

Discussão em 'Política' iniciado por rico, 17 de Dezembro de 2009.

  1. rico

    rico Em análise

    Mensagens:
    36
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Bom dia Yuri Marxi & Amigos.

    Gostaria de ti dizer que para o projeto de revolução da ética e da compostura cívica dos nossos funcionários públicos em geral, para que possamos ter resultados em toda parte da nação teríamos que juntar as principais lideranças se possível os que compõem na Mídia nos Educandários na AOB nas Forças Armadas nas Forças Civis e lideres Religiosos e Militares formando assim comandos com pensadores que se interessassem verdadeiramente em mudar o caminho que a Nação Brasileira onde vem caminhando, a Vergonha do Espúrio Publico onde estamos todos nós cidadãos de bem passando e assistindo pela tv também os surrupio dos canalhas da Nação, impunemente com os outros canalhas coniventes sorrindo no deboche da hipocrisia que os imperam, pois todo digo todos os Políticos sabem que com a lei que os protegem na imunidade parlamentar onde eles próprios criaram se acobertam das bandida gen e nada poderá ser feito contra eles é necessário uma Revolução de fato na Democrática política brasileira, primeiro ato seria, uma Grande divulgação nas eleições que estão chegando para que toda a nação votem NULO protestando o modo político de fazerem política para que possamos assim levantar mutirões e transpor todo vexame nacional e internacional e passarmos a ser vistos no Mundo inteiro com outros olhos o exemplo dado pelos brasileiros na dignidade cívica humana em nossa Pátria, as organizações em protestos todos contra os crimes Políticos onde impede o rápido crescimento do bem estar de nosso Povo Brasileiro.
    (Dei me um Batalhão de pessoas de bem eu farei a Revolução)
    (Ricardo ª filguiras)

    Necessidade da revolução pela ética !

    Arquivos Anexados:

  2. IRON LAW

    IRON LAW Membro Pleno

    Mensagens:
    346
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Essa revolução seria ótima, mas esbarra em um problema facilmente observável por qualquer estudioso de nosso povo. O músico e ativista Bob Geldof pronunciou uma grande verdade em entrevista concedida à Globo News: no Brasil, a corrupção é endêmica; atinge desde o mais humilde trabalhador até os mais altos escalões do Governo. Nenhum povo verdadeiramente ético aceitaria pacificamente a bandalheira que acontece nos nossos poderes executivo e legislativo. Na verdade, a maioria dos cidadãos comunga com a política do jeitinho. E duvido que haja muitos conterrâneos nossos que recusariam um carguinho ilegal/nepótico ou uma mamatinha caso tivessem a oportunidade de aceitá-los. Uma coisa é certa: todo povo tem o governo que merece.
  3. A. Decio R. Guerreiro

    A. Decio R. Guerreiro Membro Pleno

    Mensagens:
    128
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo

    COLEGA IRON

    Achei interessante sua postura e o fato de ter afirmado uma triste verdade sobre boa parte de nosso povo. Qual não é aquele pai que passa o farol vermelho dirigindo com seu carro e tendo dentro dele o filho que observando este comportamento vai fazendo sua idéia de ética?
    Como percebi que você gosta de uma polêmica vamos começar nossa revolução pela parte mais fácil. Coloco-lhe a seguinte questão: O que você acha do HINO NACIONAL BRASILEIRO ( mais bonito do mundo) ser cantado na cantilena de uma cantora que se diz patriota e não no ritmo que foi criado? Nosso hino cantado de forma pujante a marcial demonstra um povo altivo, sempre pronto para os desafios e sua poesia canta nossa terra e o amor de seu povo por ela. Infelizmente, em nossa nova constituição não foi colocado o artigo da antiga que dizia: "São simbolos nacionais imutaveis o hino, a bandeira e as armas da república".
    Cantar o hino numa cantilena de ninar é realmente para não entender o significado poético e ao mesmo tempo vibraante de "deitado eternamente em berço esplêndido".
    Que tal começarmos nossa revolução pelo sentido patrio e cidadão de cantar nosso hino nacional?

    UM ABRAÇO

    DECIO GUERREIRO
Tópicos Similares: Necessidade Revolução
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Usucapião Extraordinária - Parte citada- Necessidade de se declarar 16 de Outubro de 2018
Artigos Jurídicos Da (des)necessidade do exame de corpo de delito na Lei Maria da Penha 11 de Maio de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Necessidade de produção antecipada de provas - contrato bancário 10 de Abril de 2018
Direito Previdenciário Preciso de jurisprudencia do inss( junta de recursos) que confirme a desnecessidade de devolução 10 de Novembro de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Necessidade de advogado no JEC em sede recursal 23 de Maio de 2017