Novo Moderador: Ribeiro Júnior

Discussão em 'Regras' iniciado por Fernando Zimmermann, 08 de Janeiro de 2010.

  1. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    O usuário Ribeiro Júnior sempre contribui com mensagens elucidativas, e através delas se consegue manter a ordem nos tópicos. Além disso, ele aceitou o convite de ser Moderador em nosso site, o que acabamos de implementar.

    Desta forma, o Ribeiro Júnior passa a integrar nosso time de Moderadores. Seja bem-vindo, agradecemos sua disposição em ajudar [​IMG] !
  2. Ribeiro Júnior

    Ribeiro Júnior Membro Pleno

    Mensagens:
    1,297
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Bahia
    Grande Fernando,

    Seu convite para mim (sem rasgar sedas) é uma enorme honra! Fico por demais feliz e animado para colaborar com o Forum sempre que possível. Estou à sua total disposição, seja para colaborar na moderação do Forum, seja para qualquer outro assunto. Tentarei fazer valer o convite, a atuar da melhor forma possível nesta tarefa. Espero poder ser digno da sua confiança. Estarei sempre à disposição deste Forum. Acredito que só temos a crescer!

    Muito obrigado pelo voto de confiança!

    Forte abraço,
  3. Abreu

    Abreu Membro Pleno

    Mensagens:
    288
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Meus parabéns.Muito merecido.
  4. Adelson

    Adelson Membro Pleno

    Mensagens:
    121
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Tocantins
    Super merecido, ele é a pessoa mais atuante desse fórum e do meu ponto de vista é ele que mantém esse fórum "vivo". PARABÉNS !!!
  5. Ribeiro Júnior

    Ribeiro Júnior Membro Pleno

    Mensagens:
    1,297
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Bahia
    Obrigado, amigos!

    Com certeza, gosto de me dedicar a este Forum, pois para mim é como se fosse uma grande cooperativa virtual de advogados, ou uma sala de aula. Acredito que este site é uma ferramenta muito poderosa, com um potencial muito grande, o qual ainda não conseguimos visualizar. Com tempo, paciência e dedicação conseguiremos alcançar o efetivo aproveitamento do nosso Forum.


    Forte abraço,
  6. Léia Sena

    Léia Sena Membro Pleno

    Mensagens:
    498
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Parabéns! Com certeza concordo com os colegas. Admiro as colocações do Ribeiro neste fórum, pela forma fundamentada, atualizada e principalmente muito educada.


  7. Citímia

    Citímia Membro Pleno

    Mensagens:
    57
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Brasil
    Concordo em gênero, número e grau com os colegas acima! hehe

    O Ribeiro Junior está sempre disposto a ajudar e com suas respostas claras, bem fundamentadas e objetivas, nos auxilia e torna esse fórum ainda mais organizado e esclarecedor...

    Ótima decisão!!

    E Parabéns Ribeiro!
  8. Ribeiro Júnior

    Ribeiro Júnior Membro Pleno

    Mensagens:
    1,297
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Bahia
    Muito obrigado!

    As colocações das doutas colegas chegam a ruborizar-me. De certo, tais elogios valem de extenso estimulo para que eu continue sempre a estudar e dedicar-me à arte jurídica.

    Torço para que a próxima vaga na equipe de moderação seja ocupada pela amiga Léia Sena, que de certo é uma grande colaboradora deste Fórum.
  9. Léia Sena

    Léia Sena Membro Pleno

    Mensagens:
    498
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Obrigada! Na verdade minha colaboração tem dois motivos:
    (i) está escrito na última parte do quem sou eu : (...) sou apaixonada pelo Direito ( confesso que quando iniciei neste fórum eu e o direito estávamos com nosso romance balançado/ uma história processual interessante do qual eu participei - ainda tenho que compartilhar com os colegas deste fórum - qq hora destas) mas recentemente (novembro) ele demonstrou através de uma decisão judicial que realmente tarda mas não falha e assim voltamos!!!
    (ii) É que posso dizer no mundo do direito empresarial, ( do qual atuo cerca de 16 anos) você se depara com muitas situações anormais e isto acaba ajudando e assim, penso que trocar experiências sempre é muito bom.
    Abraços,


Tópicos Similares: Novo Moderador
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências STJ estabelece novo paradigma ao determinar indenização em abandono de filho recebido por adoção 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências STJ estabelece novo paradigma ao determinar indenização em abandono de filho recebido por adoção 13 de Abril de 2023
Direito de Família Mãe se mudou sem avisar o pai e não informou novo endereço 17 de Julho de 2022
Direito de Família Inventário: Apresentação de Novo Esboço de Partilha - Agravo de Instrumento 21 de Junho de 2020
Direito Previdenciário AUXÍLIO DOENÇA - REESTABELECIMENTO E NOVO PEDIDO 02 de Outubro de 2019