O Bem Estar Familiar Em Perigo !

Discussão em 'Política' iniciado por rico, 09 de Janeiro de 2010.

  1. rico

    rico Em análise

    Mensagens:
    36
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Os Comunistas de Plantão.

    O Bem estar Familiar em Perigo. !
    Por Ricardo Antonio filgueiras.
    Onde a humanidade caminha e caminha pela estrada que o final será o abismo de dores implacável sobe um domínio sem precedentes do comunismo imperando na vida de cada cidadão que colaboram para que isto aconteça, pois nada fazem para evitar a instalação do regime autoritário.

    Grandes empresas e muitos deles por traz estão apoiando, outras iludidas estão, veja também que grande parte da sociedade esta adormecida elas estão no ar sem sintonia do que lhes esperam, pois poucos são os que protestam e estão acordados, e esses vendo o caminho da destruição sendo projetando por uma camada de pessoas feita por miserável que no poder estão dirigindo de forma leviana.

    As instituições que aceitam a implantação deste regime que ao mesmo tempo dar aparecer um socialismo mais embutido esta o comunismo cortando a liberdade e eles lutam para ser extinta o esclarecimento na sociedade, projetos estão em andamento para dar um inicio de tomada de propriedades como alguns Governos já fizeram como Venezuela Cuba Bolívia Uruguai e agora Honduras que agora esta em turbulência, pois homens sérios estão na luta tentando impedir ha caminhada dos afestoados reencarnados fariseus..

    O Brasil vem lutando com homens sérios e idéias democrática para com este Governo que ai se apresenta neste final de mandato e agora aparece ha verdadeira face obscura que vinha se encobrindo de forma democrática os ferroes da truculência e implacável feroz que são por debaixo da hipocrisia e da demagogia inspirando-se em Max, Lênin, Estalin, Mao Tse-tung, Fidel Castro e outros fariseus também não o porque em Hitler os filhos da serpente que são preparando um golpe de estado dando na democracia que tantos homens lutaram e ainda lutam para que possamos ter o crescimento econômico que estamos hoje colhemos e agora os farsistas querem modificar o certo para o errado dentro da lei dos Direitos Humanos usando a sigla verdadeira para configurar a criminalidade da incompetência assolada a eles.

    Mais os comunas são egoístas excêntricos verdadeiros lobos com as suas capas de ovelhas que os cobre faróis eles são ideologia de farsista tem o dom da palavra sabe influencia e prepara a indução de muitos pobres de espíritos para a invasão de propriedades que já estão acostumados a fazer da incapacidade que os levam a obscura da mente os filhos do diabo que sempre tiveram na altura do poder que lhe fora atribuído pelo tempo ate o dia de hoje.
    ( ainda sos filhos do diabo) tirados da bíblia.

    Os verdadeiros homens Santos lutaram e ainda muitos lutam através do trabalho honesto dentro da sociedade levando o desenvolvimento adquirindo o conforto e bens sendo construindo merecida mente através dos esforços, mais os comunas estes infratores da liberdade nunca tiveram graça perante DEUS pessoas desgraçadas que levam em seus ombros as tristezas da sua alma espalhando-se para aqueles inferiores espíritos em evolução que comungam como eles são vistos como pessoas autoritárias dementes hipócritas demagógicos falam de leis mais não os cumprem.
    ( enganar roubar e destruir ) tirados da bíblia.


    Os Santos lutam pela liberdade de expressão lutam pela democracia lutam pelo bem e o direto universal do direito a propriedade, lutam para alfabetizar e desenvolver o intelecto e lutam pela religião do céu ensinando que existe um DEUS um JESUS e a família e que eles se tornem também Santos e haja assim no Mundo Terreno o progresso do bem comum ha todos os viventes humanos do Planeta Terra.

    Arquivos Anexados:

  2. Ribeiro Júnior

    Ribeiro Júnior Membro Pleno

    Mensagens:
    1,297
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Bahia
    Prezado colega,


    Alguns comentários fazem-se imperiosos:

    - Faça amizade com a gramática. Seu texto está repleto de erros crassos.
    - Aulas de redação serão interessantes, haja vista que seu texto, apesar de ter uma boa abordagem, não está claro, além de pouco conciso. Por exemplo, você não escreve parágrafos, faz enormes períodos.
    - A temática, apesar de interessante, faz parte das conversas e debates de algumas décadas passadas. Sinceramente, parece-me mais um comentário à Rerum Novarum. Também me faz lembrar alguma vertentes cristãs protestantes, as quais pregam a salvação pelo trabalho e pela ascensão social.
    - Porquê o bem estar da família está em perigo?


    Cordialmente,
  3. Edson Grothe

    Edson Grothe Membro Pleno

    Mensagens:
    51
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Caro colega:

    Espero que você não confunda espiritualidade com serviço ou descontração. Há momentos para tudo e aqui muitos procuram por diversos motivos menos religiosos. Para evangelizar este é um lugar inapropriado, deve procurar uma capela ou igreja, porque fazê-lo de qualquer forma soa heresia. A família é a célula mater da sociedade, nenhum comunista não pode destruir, nenhum governo pode dividir, nenhuma religião pode mensurá-la. Reflita que os valores mudaram porque a sociedade mudou, ou seja a mutabilidade social.
    Fernando Zimmermann curtiu isso.
Tópicos Similares: Bem Estar
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Mãe e filha recebem R$ 40 mil por atendimento defeituoso 22 de Maio de 2023
Direito de Família Partilha de bem financiado e sociedade empresarial 21 de Outubro de 2019
Direito de Família Quinhão de bem não inventariado, em outro inventario 19 de Fevereiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Doação em vida de bem questionado em sucessão 22 de Janeiro de 2019
Direito de Família Doação de bem a terceiro nos autos do inventário 24 de Outubro de 2018