Onde encontrar documentos deex-funcinarios VASP

Discussão em 'Direito Previdenciário' iniciado por Hercio Auler JUnior, 14 de Outubro de 2008.

  1. Hercio Auler JUnior

    Hercio Auler JUnior Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Espírito Santo
    EStou precisando da carta de comprovação de tempo de serviço na Vasp para fins de aposentadoria, bem como das cópias dos meus extratos de FGTS do período de dez de 1980 à jan de 1992, estou cobrando as diferenças dos planos economicos contra a CEF, emeu antigo Advogado sumui com tudo

    Hercio
  2. HBarbara

    HBarbara Membro Pleno

    Mensagens:
    52
    Estado:
    São Paulo
    Hercio

    Os extratos do FGTS você consegue junto a Caixa Federal, os mais recentes você consegue pela internet, como o período é mais antigo sugiro que procure uma agência e solicite o extrato pelo numero do seu Pis.
    O registro em carteira de trabalho já comprova que você trabalhava na Vasp, antes eles estavam ainda funcionando naquele predio proximo ao aeroporto de congonhas na região da tamoios bem na entrada de acesso ao aerorporto mas não sei se ainda estão lá, entre no site www.vasp.com.br e veja se tem alguma informação, neste site eles estão colocando as noticias sobre a falência ou procure o sindicato dos aeronautas quem sabe eles possam te informar.

    Boa sorte
Tópicos Similares: Onde encontrar
Forum Título Dia
Artigos Jurídicos As Melhores Plataformas de Correspondentes Jurídicos 04 de Outubro de 2023
Notícias e Jurisprudências Produtor é condenado por não entregar vídeo de casamento 22 de Maio de 2023
Notícias e Jurisprudências Réus são condenados a 12 anos de reclusão por morte de adolescente em lava a jato 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Site não ressarciu cliente por extravio de produto e é condenado 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Autor de acidente é condenado a indenizar vítima em R$ 45 mil 25 de Abril de 2023