Pago penção mais não tenho meu direito de pai

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Breno Italo, 18 de Abril de 2008.

  1. Breno Italo

    Breno Italo Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Brasil
    Eu queria sabe meu direito de pai,porque pago penção para meu filho e a mãe não deicha eu ver meu filho e nem pegar ele.
  2. Rosolem

    Rosolem Membro Pleno

    Mensagens:
    199
    Estado:
    São Paulo
    Bem as informações passadas por voce são poucas.

    Não sei se você já tem alguma decisão judicial que lhe garanta o direito de visita ao seu filho.

    Caso já tenha uma decisão que lhe garanta o direito de visita e ela não deixa você ver seu filho, ela está descumprindo uma ordem judicial e isso é crime de desobediência, você deve ir a uma delegacia registrar um B.O. contra ela.

    Caso você não tenha uma decisão que lhe garanta o direito de visita você deve procurar um advogado ou a defensoria pública para ingressar com uma ação de regulamentação de visita.
Tópicos Similares: Pago penção
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Concessionária não é obrigada a devolver valor pago por veículo consertado 25 de Abril de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Condenação Solidária, apenas um dos condenados pagou 50%? 15 de Fevereiro de 2019
Direito Previdenciário Valor pago a menor 23 de Maio de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Em contrato-nulo de Compra e Venda de imóveis é possível reaver os valores pagos pelo bem? 12 de Abril de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor cobrança judicial de contrato de honorários não pagos, feitos com o sócio de empresa. 22 de Novembro de 2017