Partilha de um imóvel

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por BrasilBR, 06 de Outubro de 2008.

  1. BrasilBR

    BrasilBR Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Alagoas
    Olá! Tenho uma história meio complicada pra se dizer!
    Meu avô possuia uma casa, anos depois se casou com minha avô. Antes do casamento tiveram minha mãe, sendo que meu avô teve uma filha no 1º casamento que está registrada com o nome de 2 pais (o biologico e o padrasto) FALSIDADE IDEOLÓGICA. Minha avô morreu 11 anos atrás e minha mãe esse ano de 2008. Hoje estamos querendo vender a casa, minha tia está tomando contadas coisas de meu avô e qr dividir a casa com o meu pai (a do meu avô 50% e a do meu pai 50%). Na minha opinião meu pai deveria receber. Tenho um irmão do primeiro casamento de meu pai.
    O que qro saber eh o que cada um recebe!
Tópicos Similares: Partilha imóvel
Forum Título Dia
Direito de Família Partilha de imóvel do casal após o divórcio - ágio 18 de Janeiro de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de reintegração posse Imóvel não partilhado 20 de Novembro de 2015
Notícias e Jurisprudências Desembargador Confirma Sentença que Determinou Sobrepartilha de Imóvel 14 de Setembro de 2015
Direito de Família Inventário enrolado. Dúvida quanto ao plano de partilha. Imóvel vendido antes do inventário. 05 de Fevereiro de 2015
Direito de Família Partilha de único bem imóvel para 5 filhos maiores 22 de Setembro de 2014