pensão alimenticia

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por Alan.m.t.s, 26 de Novembro de 2008.

  1. Alan.m.t.s

    Alan.m.t.s Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Acre
    meu pai esta separado da minha mãe a 17 anos e ele sempre pago pensão mais agora eu completei 18 anos ele quer tirar a pensão mais eu ainda não terminei os estudos estou cursando o 3°ano do ensino médio e tambem estou fasendo curso tecnico e estou trabalhando temporariamente e minha mae não trabalha por motivo de doença ou seja eu consigo faser com que ele pague pensão ate eu terminar o curso tecnico??

    obrigado.
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Prezado Alan,

    Procure um advogado que atue na área de família, ou caso não possa arcar com um vá até o núcleo de assistência judiciária de sua cidade e solicite um para sanar suas dúvidas, eis que, consultas particulares ferem a regra nº 1 deste fórum.
Tópicos Similares: pensão alimenticia
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Justiça decide que filhos devem pagar pensão alimentícia ao pai 25 de Abril de 2023
Direito de Família Pensão alimentícia a ex-conjuge 28 de Outubro de 2020
Direito de Família Pensão Alimentícia 11 de Setembro de 2020
Direito de Família Execução de pensão alimentícia no rito da prisão ***URGENTE*** 27 de Junho de 2020
Direito de Família Pensão Alimentícia descontada a maior em prejuízo do empregado 05 de Maio de 2020