pensão alimenticiaXfilho reside no exterior

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por edsonzz, 20 de Setembro de 2008.

  1. edsonzz

    edsonzz Em análise

    Mensagens:
    7
    Estado:
    Acre
    Tenho 01 filho que reside no exterior há 02 anos e nem sequer tenho o endereço e um meio de contato .O que sei é que assinei autorização para viajarem para que o atual esposo da minha ex-mulher, fosse passar um tempo fora, para estudar para ser pastor de 01 igreja evangelica.Depois disso, a pensão tem sido descontada em folha e perdi o direito de saber sobre o bem estar do meu filho.Eu poderia pedir exoneração da pensão alimenticia? Pois o valor que pago no Brasil, não teria valor na Europa.Outra questão é: se eu der entrada, terei que provar que eles residem lá? mas como? se não tenho endereço nenhum.Fica aqui registrada a minha dúvida.Desde já agradeço.
  2. Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento

    Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento Membro Pleno

    Mensagens:
    577
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Espírito Santo
    Procure um advogado, ou um defensor público ou ainda um dos Núcleos de Prática Jurídica de uma das Faculdades de Direito de sua cidade, acompanhado dos documentos necessários, para que o advogado ou defensor público possa adotar as medidas cabíveis.

    Atenciosamente,

    Dr. Eisenhower
Tópicos Similares: pensão alimenticiaXfilho
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Justiça decide que filhos devem pagar pensão alimentícia ao pai 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Acidente de trânsito gera indenização e pensão mensal vitalícia 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Acidente de trânsito gera indenização e pensão mensal vitalícia 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências "A prescrição não atinge o direito da requerente à pensão por morte", destaca juiz em sentença 07 de Março de 2023
Notícias e Jurisprudências Justiça condena posto de combustíveis a pagar pensão a cliente que se acidentou no interior do estab 07 de Março de 2023