Pensão ex-Esposa (SOCORRO)!!!!

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por falcaopx, 04 de Dezembro de 2008.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. falcaopx

    falcaopx Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Pernambuco
    :huh: Convivo a cinco anos com uma mulher que hoje tem 28 anos, não suportando a convivência por conta da família dela decidi ir embora, só que minha sogra meteu na cabeça dela que ela tem direito a pensão alimentícia e esta ameaçando me processar em busca deste direito.... pois bem, eu não sou Advogado mais ache que isso e um absurdo, pois:

    NÃO TENHO EMPREGO FORMAL, VIVO DE CONCERTO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA.

    ELA TEM APENAS 28 ANOS E TODA SAÚDE DO MUNDO (MAIS ATE DO QUE EU).

    NÃO TEMOS FILHO GATO OU PAPAGAIO.

    SERÁ QUE ELA AINDA TEM DIREITO A PENSÃO?

    VOLTEI PARA A CASA DE MINHA MAE E MINHA SOGRA ORIENTOU MINHA EX PARA NAO DEVOLVER NEM MINHA ROUPA, QUE FICOU TODA LA E ELA NAO QUE ME DEVOLVER TAMBEM MANDOU ELA VENDER UM TECLADO QUE GANHEI DO MEU PAI A MAIS DE 10 ANOS (ANTES DE CONHECELA) TEM VALOR SENTIMENTAL PARA MIM.

    TAMBEM PRENDERAM DOCUMENTO MEUS E OBJETOS DE USO PESSOAL.
    SO GOSTARIA DE SABER SE TENHO COMO REVER APENAS O QUE E MEU POR DIREITO. COMO PROCEDER? QUE AÇAO DE MOVER ? .
    OBRIGADO A TODOS PRECISO MUITO DE AJUDA !!!
  2. Cjardim

    Cjardim Membro Pleno

    Mensagens:
    207
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    (juro que não entendo esses tópicos)...
    Falcão, a resposta é PROCURE UM ADVOGADO, o mais rápido possível. Se tiver alguma ação prá lhe resguardar, somente através de um advogado vc poderá ajuizá-la!!!
    Boa sorte!
    []s
Tópicos Similares: Pensão ex-Esposa
Forum Título Dia
Direito de Família Ajuda em processo de pensão para ex-esposa atrasado 11 de Junho de 2018
Direito Previdenciário Pensão por morte ex-esposa x viúva 01 de Outubro de 2016
Notícias e Jurisprudências Justiça decide que filhos devem pagar pensão alimentícia ao pai 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Acidente de trânsito gera indenização e pensão mensal vitalícia 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Acidente de trânsito gera indenização e pensão mensal vitalícia 25 de Abril de 2023

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.