pensão para ex esposa com idade avançada

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por jany erika, 03 de Outubro de 2008.

  1. jany erika

    jany erika Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Acre
    ola boa tarde? estou com uma séria duvida olha eu completei a maior idade agora e sou casada faço faculdade, e meu pai pediu o cancelamento da minha pensao que era com que minha mãe se mantia, ela viveu por mais de 25 anos maritalmente com meu pai e á mais ou menos 20 eles se separaram de casas e á 8 anos se separaram definitivamente (de corpos), eles nunca foram casados oficialmente , mais ela agora esta com 61 anos e não tem mais possibidades de trabalhar pois ela tem uma serie de problemas de saude, gostaria de saber se ha possibilidade dde minha pensao ou pelo menos uma porcetagem da mesma passar para minha mãe??

    desde ja agradeço e aguardo retorno!!!
Tópicos Similares: pensão para
Forum Título Dia
Direito de Família Ajuda em processo de pensão para ex-esposa atrasado 11 de Junho de 2018
Direito Previdenciário Para que a viuva tenha direito a pensão por morte o de cujus deveria ter qualidade de segurado? 27 de Janeiro de 2015
Direito de Família Pensão em Separação Consensual 06 de Outubro de 2014
Direito Previdenciário Requisitos para concessão da Pensão por Morte 12 de Agosto de 2014
Direito Previdenciário Regras Para Concessão Da Pensão Por Morte Urbana 08 de Janeiro de 2014