Pensãoa alimenticia x herança

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por anny, 23 de Agosto de 2008.

  1. anny

    anny Em análise

    Mensagens:
    9
    Estado:
    Mato Grosso
    Por favor me ajudem..........estou com muitas duvidas?
    A ex mulher do meu marido disse que vai pedir a revisão da pensão...
    Meu marido ganha 412,00 e a pensão tinha sido estipulada em 25 %,mas ele não tinha mais filhos naquela época,hoje nós temos duas filhas ,ele continua com um salario na carteira e no olerite.Nós mas nós temos uma casa que esta no meu nome e no nome dele que nós financiamos e naquela época nós aumentamos o olerite dele pra conseguir o financiamento,pois esse financiamento é meu pai que ajuda a pagar,nós temos um carro tbm + ou menos no valor de 10,000,00e pra financiar esse carro nós alteramos o olerite tbm.
    O meu marido esta recebendo uma herança , isso interfere no valor da pensão ?
    e essa alteração de olerite pode ser descoberta?ELA é muito dinherista e egoísta as minhas filhas nunca podem ter nada que ela começa a infernizar.
    me ajudem por favor me deêm uma resposta .
    Estou tão chateada
  2. anny

    anny Em análise

    Mensagens:
    9
    Estado:
    Mato Grosso
    Eu me esqueci de dizer que nós moramos a mais ou menos 1000km de distancia.
    Ese ela entrar com algum recurso nós temos que ir lá?
    E podemos entrar com a redução de pensão aqui?
    Desde ja agradeço a atenção
Tópicos Similares: Pensãoa alimenticia
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Justiça decide que filhos devem pagar pensão alimentícia ao pai 25 de Abril de 2023
Direito de Família Pensão alimentícia a ex-conjuge 28 de Outubro de 2020
Direito de Família Pensão Alimentícia 11 de Setembro de 2020
Direito de Família Execução de pensão alimentícia no rito da prisão ***URGENTE*** 27 de Junho de 2020
Direito de Família Pensão Alimentícia descontada a maior em prejuízo do empregado 05 de Maio de 2020