Pequena batida sem BO

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por suPHer, 15 de Agosto de 2008.

  1. suPHer

    suPHer Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Pessoal,
    Esta parado em um retorno quando um sofri uma batida na traseira de meu carro.
    O carro (Focus) sofreu um "lascado" no parachoque traseiro e um leve amassado na tampa do porta malas.
    Anotei o número da placa e o celular do motorista, que se prontificou a arcar com os custos. Contudo, não registrei um BO no momento, devido a minha inesperiência e meu nervosismo. :(
    Cheguei a ligar para o motorista algumas vezes, e inclusive lhe passei três orçamentos. O motorista informou que ele mesmo procuraria um profissional na tentativa de encontrar um preço melhor. Mas depois disso, não consigo mais contactá-lo. Seu celular encontra-se desligado.
    Existe alguma forma legal de fazê-lo arcar com custo do reparo, de acioná-lo judicialmente, já que o mesmo foi o único culpado?

    Grato
  2. EDSONCAN

    EDSONCAN Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    São Paulo
    Sem testemunha vai ficar dificil, diria impossivel.

    Edson
Tópicos Similares: Pequena batida
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Pequenas Causas - dúvida 05 de Novembro de 2020
Artigos Jurídicos O CALVARIO DOS ADVOGADOS DO INTERIOR QUE MILITAM NAS PEQUENAS COMARCAS. 22 de Janeiro de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Pequena Dúvida Sobre Pensão Por Morte 14 de Maio de 2013
Direito Penal e Processo Penal Porte De Pequena Quantidade De Maconha, Caracteriza Tráfico 29 de Agosto de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Recurso Pequenas Causas Sem Advogado 01 de Novembro de 2010