Pericia

Discussão em 'Direito Previdenciário' iniciado por marilza lima, 07 de Dezembro de 2008.

  1. marilza lima

    marilza lima Visitante

    Fiz perícia hoje e o médico me disse que surdez e hipertensão não dar auxilio doença , quanto a sindrome do tunel de carpo, só depois da cirúrgia, me deu 30 dias pelo meus argumentos das dores que sinto.Não sei o que faço agora se recorro , peço prorrogação ou entro na justiça.... fiquei com perda auditiva devido ao barulho constante da escola, não tenho nenhuma doença que leva a surdez, o médico da perícia me disse que colocando aparelho posso trabalhar e se com isso eu pergo toda a minha audição , não tenho condições de comprar aparelho é muito caro e o SUS não dar , quanto ao sindrome de carpo , digito muito prova , planejamento toda a parte da manha meu trabalho é digitação, minha mãos estão inchada e ficam dormente a noite não durmo com dor , o médico disse que tenho que operar , porém sou hipertensa , PODEM ME ORIENTAR...
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Procure um advogado que atue na área previdenciária, munida de todos os documentos, inclusive os emitidos pelo INSS para que ele possa averiguar a possibilidade de uma ação.

    Atenciosamente,
Tópicos Similares: Pericia
Forum Título Dia
Direito Previdenciário Posso fazer uma Perícia Social em Recurso Administrativo de Auxílio-Doença 26 de Agosto de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor CÍVEL - DIREITO DO CONSUMIDOR - PERÍCIA 25 de Fevereiro de 2019
Direito de Família Problemas na citação e pedido de perícia do IMESC 07 de Julho de 2018
Direito Previdenciário Perícia judicial inconsistente. 05 de Março de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Turbação - Esbulho e Perícia 09 de Maio de 2017