Petição De Juntada

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por cristianmoreira, 14 de Novembro de 2012.

  1. cristianmoreira

    cristianmoreira Membro Pleno

    Mensagens:
    91
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Boa tarde!

    Sou advogado iniciante e estou com o meu primeiro processo trabalhista. Trata-se de uma rescisão indireta, na incial informe que o empregado avisaria ao empregador sobre o seu não retorno ao trabalho através de AR-Aviso de Recebimento. As dúvidas são as seguintes:

    1. A inicial foi distribuida em 05/11/2012 e o AR foi recebido pelo empregador no dia 08/11/2012. É necessário apresentar Petição de Juntada de Documentos? Posso fazer pelo SISDOC? Preciso encaminhar apenas o AR em PDF ou também uma petição de juntada em PDF?

    2. Na inicial foi pedido antecipação de tutela referente a liberação das Guias para recebimento do Seguro Desemprego e FGTS. Tendo em vista que a inicial foi distribuida em 05/11/2012, quando será analisado o pedido de antecipação de tutela? Apenas na Audiencia Una marcada para o dia 29/07/2013?

    Agradeço muito pela ajuda dos doutores.

    Abs

    Cristian
  2. pacbarros

    pacbarros Em análise

    Mensagens:
    27
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Pará
    Boa tarde
    Parabéns pela primeira audiência. Vc vai ver que a área trabalhista é gratificante, pois me parece que é a única em que se alcançou o ideal de celeridade e eficiência.
    Infelizmente pelo jeito o seu TRT daí está com a pauta muito atrasada.
    Aqui no TRT8 mal usamos tutela antecipada pois uma audiencia é marcada em menos de 3 semanas, mas enfim
    Seria interessante realmente vc juntar a petição aos autos. Nao sei como sao as particularidades do seu TRT mas, de acordo com o apresentado, mal nao vai fazer.

    Infelizmente nao se pode prever quando o juiz vai analisar seu pedido de tutela antecipada. Mas lembre-se o senhor pode, pelo menos teoricamente, ter livre acesso à sala dele. De repente uma conversa diretamente com ele pode agilizar as coisas.
Tópicos Similares: Petição Juntada
Forum Título Dia
Fórum dos Neófitos Petição Juntada 13 de Fevereiro de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Danos Morais c.c. Repetição de Indébito (Oi Telefonia Movel) 04 de Janeiro de 2021
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Petição 14 de Fevereiro de 2020
Direito do Trabalho Recurso Ordinário ou Agravo de Petição - Emb. de Terceiro 19 de Novembro de 2019
Modelos de Petições Preciso de um modelo de petição inicial urgente!!! 07 de Março de 2018