POR FAVOR, ME AJUDEM

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por julianda, 28 de Agosto de 2008.

  1. julianda

    julianda Em análise

    Mensagens:
    3
    Estado:
    Minas Gerais
    FUI CONDENADA A PAGAR ÔNUS DE SUCUNBÊNCIA EM UMA AÇÃO DE ALIMENTOS, MAS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR ( ATÉ MEU ADVOGADO ERA GRATUITO) O QUE DEVO FAZER??? OBRIGADA
  2. Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento

    Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento Membro Pleno

    Mensagens:
    577
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Espírito Santo
    O termo correto é honorários de sucumbência. Diante disso, procure urgentemente o Defensor Público que lhe assistiu, ou a Defensoria Pública, ou ainda, um dos Núcleos de Prática Jurídica de uma das Faculdades de Direito da sua Cidade, com documentos que comprove que você ganha menos de 03 salários mínimos, ou se encontra desempregada atualmente, para que o Defensor Público possa adotar as providências necessárias junto ao juízo da Vara de Família.
  3. julianda

    julianda Em análise

    Mensagens:
    3
    Estado:
    Minas Gerais
    Eisenhower, muito obrigada por sua resposta, irei fazer o que você falou.
Tópicos Similares: POR FAVOR
Forum Título Dia
Direito de Família Processo problemático - carta rogatória - ajuda/conselhos por favor 10 de Setembro de 2019
Direito Previdenciário POR FAVOR AJUDEM UM COLEGA - (PREVIDENCIÁRIO) 28 de Dezembro de 2017
Direito Previdenciário Ajuda, por favor! AUXÍLIO DOENÇA. 28 de Abril de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ajuda, por favor! Auxílio doença. 27 de Abril de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Juizado Especial- acidente de trânsito... Um auxilio por favor! 29 de Maio de 2015