Posso Justificar A Ausencia Do Autor Como Incompetencia Do Juizo?

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Aline Adv, 03 de Maio de 2011.

  1. Aline Adv

    Aline Adv Em análise

    Mensagens:
    5
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Ação foi dada entrada em Niteroi, mas depois foi constatada que foro competente era o de Sao Gonçalo...
    No dia da audiencia em Niteroi o autor não compareceu, o juiz extinguiu o processo condenando o autor ao pagamento de custas...
    Tem como suspender essa decisão com a justificativa de incompetencia de juizo...
    O autor já entrou com uma outra ação em Sao Gonçalo.

    Me ajudem!!!
  2. alexandresfreitas

    alexandresfreitas Alexandre

    Mensagens:
    11
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    é... acho q vc dançou nessa viu....

    Não era mais fácil desistir da ação e aí sim dar entrada no foro competente?

    Acho dificil do juiz aceitar isso viu, mas do jeito que as coisas andam, tudo é possível!



    Aoww Brasilllllllll
Tópicos Similares: Posso Justificar
Forum Título Dia
Direito Previdenciário Posso fazer uma Perícia Social em Recurso Administrativo de Auxílio-Doença 26 de Agosto de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Perdi um processo por danos morais. Quero abrir uma empresa, posso? 15 de Maio de 2020
Artigos Jurídicos Posso sofrer represálias por filmar uma abordagem policial? 23 de Julho de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de despejo por denúncia vazia posso cobrar os aluguéis em atraso? 30 de Janeiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Posso entrar com agravo de instrumento contra despacho? 19 de Outubro de 2018