PRECISO DE AJUDA

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por anaorsini, 26 de Novembro de 2008.

  1. anaorsini

    anaorsini Em análise

    Mensagens:
    3
    Estado:
    São Paulo
    primeiramente
    Olá, acabei de passar no exame da ordem e pelo site eu ja possuo um nº, gostaria de saber se ja posso assinar petições com este número ou tenho que aguardar a solenidade da carteirinha?

    Outra coisa:
    Comprei um carro de um 3º em uma concessionária picareta que não cumpriu o combinado com essa pessoa, portanto a mesma me nega o recibo de compra e venda, ele entrou com uma ação conta a concessionaria pleiteando a anulação da venda do carro que eu comprei, e eu estou meio perdida, não sei o q fazer.

    se alguem puder me auxiliar ficarei realmente grata!!

    Ana C.
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Prezada,

    Vá a OAB que vc está inscrita e solicite uma certidão. Com ela e um documento com foto vc pode praticar todos os atos privativos de advogados.

    Quais os documentos que vc possui que vinculam o carro a concessionária?
  3. anaorsini

    anaorsini Em análise

    Mensagens:
    3
    Estado:
    São Paulo
    Tenho um recibo referente a entrada que eu dei na aquisição do carro que timbrado da concessionaria WEISER especificando que este era parte do pagamento do carro tal .. placa tal ...
Tópicos Similares: PRECISO AJUDA
Forum Título Dia
Direito de Família Sou recém formada e preciso de ajuda em uma Ação de Busca e Apreensão de Menor 04 de Julho de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Advogado iniciante- Preciso muito de ajuda. 30 de Novembro de 2015
Regras Preciso de ajuda em Ação anulatória 15 de Junho de 2015
Direito Previdenciário Preciso De Ajuda No Seguinte Caso. 03 de Dezembro de 2013
Direito Tributário Preciso Da Ajuda Dos Colegas Para Uma Ação Em Face Da União Contestando A Cobrança De Laudemio 16 de Outubro de 2013