Problemas Com Inquilino

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por RosanaKn, 07 de Dezembro de 2008.

  1. RosanaKn

    RosanaKn Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    atraves da minha irma e o mesmo ficou no nome dela, ela alugou para uma senhora fizeram contrato de 2 anos e antes do termino do contrato,minha irma passou o imovel para meu nome atraves de uma procuracao, nao sabiamos que isso se tornaria um problema que agora esta tomando proporcoes que nao sabemos o que fazer,pois a senhora disse que a tranferencia foi feita antes do termino do contrato dela, e ela ta exigindo que a gente venda o imovel pra ela pelo preco que esta na transferencia que eh o valor super abaixo do que ele vale, ela nao paga mais o aluguel nem condominio, esta agindo de ma fe mesmo, o que poderemos fazer para nao perder o imovel, e fazer com que ela deixe o mesmo?
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Procurem um advogado, munidas com todos os documentos, inclusive o contrato de locação, para uma orientação.
Tópicos Similares: Problemas Com
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Cliente que comprou esteiras com problemas de rolamento será indenizada 25 de Abril de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Problemas com a Assistência judiciária gratuita 28 de Março de 2018
Direito de Família Problemas Com Advogado Da Parte Contrário 11 de Março de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Compra De Veiculo Em Revenda, Veiculo Com Problemas 13 de Agosto de 2010
Regras Problemas Com Formatação 20 de Novembro de 2009