PROCESSO INDEVIDO

Discussão em 'Direito Penal e Processo Penal' iniciado por ASILE, 21 de Novembro de 2008.

  1. ASILE

    ASILE Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Minas Gerais
    SOU ADVOGADA, ME FORMEI AGORA NO MEIO DO ANO.
    FUI PROCESSADA INJUSTAMENTE POR UM COLEGA, QUE SE SENTIU OFENDIDO POR EU TER ACOMPANHADO MEU CLIENTE EM UMA REPRESENTAÇAO CRIMINAL, QUE NÃO FOI A FRENTE, PORQUE MEU CLIENTE NAO QUIZ
    ISTO POSTO FOI ARQUIVADO POR FALTA DE REPRESENTAÇAO OU QUEIXA.
    AGORA O DITO CAUSÍDICO, RESOLVEU ENTRAR COM AÇAO DE INDENIZAÇAO CONTRA MIM E MEU CLIENTE, PLEITEANDO 50.000,00 DE INDENIZAÇAO.
    ENTROU TAMBÉM COM DENUNCIAÇAO CALUNIOSA DE UM FATO QUE EU SEQUER TIVE CONHECIMENTO.
    POSSO ENTRAR COM UMA COM DENUNCIAÇAO CALUNIOSA CONTRA ELE PELA DENUNCIAÇAO CALUNIOSA E AÇAO CIVEL INDEVIDA CONTRA ADVOGADO ?

    E AÇAO DE INDENIZAÇAO POR DANOS MORAIS ?
Tópicos Similares: PROCESSO INDEVIDO
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Honorários de sucumbência em AJG em processo antigo 07 de Dezembro de 2023
Direito do Trabalho Neófito em Processo Trabalhista 04 de Julho de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Direitos consumidor processo devolução produto com defeito 13 de Maio de 2023
Direito do Trabalho Recursos cabíveis - Sem defesa em processo 20 de Junho de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Curatelas e processos judiciais em nome do curatelado 08 de Junho de 2022