Pródigo e sua interdição

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por andrezza_fb, 04 de Setembro de 2008.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. andrezza_fb

    andrezza_fb Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Acre
    Tenho 28 anos e em toda minha vida convivo com problemas financeiros, minha mãe pega dinheiro emprestado com todo mundo, banco, financeiras, agiotas, pessoas da família, porteiro do bloco e sinceramente eu não sei o que ela fa para convencer todas essas pessoas para emprestar dinheiro a ela. A situação é critíca de tempos em tempos a família entra em crise com todas essas preocupações , ela já frequentou vários psicológos e recebeu alta e continua pedindo dinheiro emprestado para as pessoas. Gostaria de saber se posso interdita-la? e se a interdição pode ajudar no pagamento das contas? e se possível qual é o procedimento? onde devo ir o que fazer.
    Aguardo contato
    Obrigada
  2. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Essa mensagem viola a regra n.º 1 desta área:

    1. O tema deve ser colocado em debate sob a ótica conceitual e geral, e não na forma de caso concreto.

    Procure a Defensoria Pública, tópico trancado.
Tópicos Similares: Pródigo sua
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Plataforma de vendas deve indenizar usuário 22 de Maio de 2023
Notícias e Jurisprudências Rede social terá que fornecer dados de usuária que caluniou mulher 25 de Abril de 2023
Direito de Família Dúvidas em divórcio consensual 06 de Novembro de 2022
Direito de Família Ajuda - Sucessão Processual em Ação de Retificação de Registro Civil 24 de Agosto de 2021
Direito de Família É possível manejar ação de investigação de paternidade post mortem consensual? 06 de Junho de 2021

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.