PROMISSÓRIA

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por andre w., 20 de Outubro de 2008.

  1. andre w.

    andre w. Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Paraná
    Caros colegas do grupo, boab tarde.
    Tenho uma NOTA PROMISSÓRIA ref. o valor de conserto de um veículo da empresa. O funcionário estava dirigindo o carro bêbado, em compania de outras pessoas, fora do horário de serviço e sem autorização da empresa. Sem contar que, na tentativa de lubibriar a empresa, o mesmo inventou uma outra história e acabou por levar o veículo em um mecânico "boca-de-porco", tentando maquiar o carro. O seguro não pagou justamente porque o carro foi mexido. E apesar de tudo, ele diz que nao vai acertar.

    Tenho uma confissão de punho deste funcionário e mais 03 notas promissórias do valor do conserto.
    Gostaria de saber se:

    Posso protestar as promissórias? Posso entrar com execução? Ele pode entrar com recurso judicial?

    O que é mais recomendado?

    Ceros da atenção dos srs, muito obrigado.

    Att.

    André
Tópicos Similares: PROMISSÓRIA
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Promissoria Prescrita - monitoria ou locupletamento 27 de Fevereiro de 2024
Direito de Família Inventário nota promissória a vencer 02 de Janeiro de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor NOTAS PROMISSÓRIAS ESCOLARES 28 de Março de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Execução de título extrajudicial/ promissória 08 de Março de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Cobrança Nota promissória de contrato particular. 07 de Março de 2016