Qual o crime?

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por otavio.lc, 24 de Agosto de 2008.

  1. otavio.lc

    otavio.lc Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Minas Gerais
    ^_^ Sou Diretor de Presídio e tenho muitos problemas com isto. Pergunto: qual a tificação legal para o particular que passa objetos proibidos para o preso, exemplo, um celular. Qual seria o crime ou o fato é atípico? Pq agora o preso q portar celular dentro do presídio comete falta disciplinar e administrativa grave, o servidor que passa celular ou permite que isso aconteça comete crime contra a administração pública, mas tenho dúvida na conduta do particular. e aí?
  2. bladoborges

    bladoborges Membro Pleno

    Mensagens:
    249
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Pelo pouco conhecimento que tenho, a transferência desses objetos não eram tipificadas, no entanto fora aprovado no senado uma alteração, no qual, tipificaria o crime.

    Desconheço a Sanção ou o Veto.
Tópicos Similares: Qual crime
Forum Título Dia
Direito Penal e Processo Penal Qual O Crime De Serv. Público Que Usa Veículo Oficial Interesse Próprio. 29 de Outubro de 2012
Direito Penal e Processo Penal Qual Crime Cometeu Os Agentes Da História? 14 de Agosto de 2011
Direito Penal e Processo Penal Qual O Procedimento Relativo A Crimes De Uso E Tráfico De Drogas 13 de Abril de 2009
Arquivos antigos Qual crime? 20 de Junho de 2008
Arquivos antigos Qual o crime que pode ser caracterizado ?? 09 de Janeiro de 2007