Qual O Seu Sistema De Gerenciamento De Escritório?

Discussão em 'Papo furado' iniciado por HeryckDM, 19 de Abril de 2012.

  1. HeryckDM

    HeryckDM .∙.

    Mensagens:
    221
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Norte
    Boa tarde,

    Estou pensando em adquirir um desses programas que gerenciam o escritório (Clientes, processos, arquivo morto, agenda, etc) e adoraria contar com a experiência dos colegas nessa escolha.

    Como o meu escritório ainda está sendo montado, obviamente o custo é um fator importante, por isso temo investir muito em um sistema capenga.

    Algum colega poderia ajudar?
  2. Cjardim

    Cjardim Membro Pleno

    Mensagens:
    207
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Uso o Lawyer 9, e, confesso, acho muito caro. Paguei 1200 em janeiro, porque era renovação (preço normal é o dobro).

    []s
    HeryckDM curtiu isso.
  3. betoaoki

    betoaoki Em análise

    Mensagens:
    31
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Uso o LawSoft Basic, acho muito bom. Quando tinha um escritório maior, usei a versão Full, mas acho desnecessário.
    HeryckDM curtiu isso.
  4. Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Membro Pleno

    Mensagens:
    629
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Dr.HeryckDM;


    BOA NOITE;

    Eu indicaria o INTEGRA , que faz parte do PROMAD, voltado para o ADVOGADO e feito por ADVOGADOS;

    veja maiores informações :

    Para participar do PROMAD, acesse www.promad.adv.brComo Funciona?O PROMAD ajuda você a modernizar a sua Advocacia. Sabe como?

    Disponibilizando gratuitamente, por um período de 06 meses a 02 anos (Jovens Advogados) duas importantes ferramentas de trabalho:


    • Software jurídico para gerenciamento de seu escritório e de seus processos, com publicações jurídicas integradas. Sem limitações, sem complicações.
    • Site do seu escritório, para que você tenha uma boa apresentação na internet. Para que você parecer aquilo que realmente é: extremamente profissional!

    O objetivo é que, durante o período de gratuidade, você possa se familiarizar com estas novas ferramentas. Possa aprender a usá-las. Possa perceber se elas serão ou não úteis para a sua Advocacia. Para que, no futuro, possa decidir conscientemente se irá ou não contratá-las.

    Os dois serviços oferecidos, se contratados após a gratuidade, representarão um baixo investimento financeiro mensal, pois o objetivo é estabelecer um relacionamento de longo prazo com você. E obviamente que longo prazo e preço alto são fatores que não combinam (ver Política de Preço).

    Durante a gratuidade, você contará com o total apoio da Central de Atendimento ao Advogado que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana e estará sempre disposta a ajudá-lo, ensiná-lo ou esclarecer suas dúvidas. Sempre que necessário!

    Cadastre-se para participar do PROMAD. Você não tem nada a perder!


    [​IMG][​IMG][​IMG]4003 8403 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800 880 8403 (demais localidades)

    HeryckDM curtiu isso.
  5. HeryckDM

    HeryckDM .∙.

    Mensagens:
    221
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Norte
    O PROMAD é provavelmente a melhor opção.

    Obrigado a todos os colegas pela ajuda.
Tópicos Similares: Qual Seu
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Qual a competência? 13 de Abril de 2024
Direito Tributário Iptu ou Itr? Qual o futuro tributário da produção rural em zona urbana 19 de Dezembro de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Qual prazo usar? 27 de Setembro de 2022
Direito Previdenciário Qual é a ação para requerer a alteração de beneficiário de BPC? 09 de Outubro de 2019
Direito Previdenciário Qualidade de segurado Especial 27 de Setembro de 2019