RECUSA DO JUIZ EM REGISTRAR PROTESTOS

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por Alessandra Cury, 06 de Outubro de 2017.

1. Alessandra Cury

Alessandra Cury Membro Pleno

Estado:
    São Paulo
    Caros colegas, ontem estive representando uma Reclamante no Forum da Barra Funda/SP. A juíza indeferiu uma pergunta minha à testemunha e, não satisfeita, RECUSOU-SE a registrar meus protestos em ata. Alguém já passou por isso? O que fazer?!
  2. Rafael Castilho

Rafael Castilho Membro Pleno

Estado:
    São Paulo
    Alessandra boa tarde

Toda vez que isto acontecer, você deve ao sair da audiência peticionar protestando pelas perguntas e protestos não incluídos pelo magistrado na ata pelo magistrado, se possível pegue duas testemunhas (advogados de preferência que estejam em sala) e arrole os dados dele na petição de protesto.

Outra possibilidade é acionar em mesa a prerrogativa da OAB que fica no décimo andar aí no Fórum da Barra Funda/SP, passe lá e pegue o número da prerrogativas e ligue para eles, eles irão imediatamente na sala de audiência.

OBS: Tenha certeza antes de proceder conforme orientado acima, pois se a pergunta não tem coerência nenhuma, acabará não surtindo efeito e o advogado da prerrogativa da OAB pode não gostar, de qualquer forma o protesto é direito do advogado e mesmo sendo ou não absurda a pergunta, deveria constar os protestos e a pergunta indeferida. ABS
    Alessandra Cury curtiu isso.
  3. Alessandra Cury

Alessandra Cury Membro Pleno

Estado:
    São Paulo

Muito obrigada Dr. Rafael! Já sei como proceder se isso voltar a ocorrer (espero que não ocorra!).
Tópicos Similares: RECUSA JUIZ
Forum Título Dia
Direito Administrativo Infração por recusa ao bafômetro 17 de Maio de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor RECUSA DA ENTREGA DE DIPLOMA DE CURSO POR FALTA DE PAGAMENTO 18 de Janeiro de 2016
Notícias e Jurisprudências Escola não pode se recusar a aplicar provas a alunos inadimplentes 09 de Outubro de 2015
Direito Administrativo RECUSA DE ABERTURA DE FIRMA POR AUSENCIA DE COMPROVAÇÃO DO ESTADO CIVIL 17 de Setembro de 2015
Direito Administrativo Recusa Do Pagamento Da Certidão De Honorários 19 de Janeiro de 2014

Compartilhe esta Página