RECUSA DO JUIZ EM REGISTRAR PROTESTOS

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por Alessandra Cury, 06 de Outubro de 2017.

  1. Alessandra Cury

    Alessandra Cury Membro Pleno

    Mensagens:
    5
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Caros colegas, ontem estive representando uma Reclamante no Forum da Barra Funda/SP. A juíza indeferiu uma pergunta minha à testemunha e, não satisfeita, RECUSOU-SE a registrar meus protestos em ata. Alguém já passou por isso? O que fazer?!
  2. Rafael Castilho

    Rafael Castilho Membro Pleno

    Mensagens:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Alessandra boa tarde

    Toda vez que isto acontecer, você deve ao sair da audiência peticionar protestando pelas perguntas e protestos não incluídos pelo magistrado na ata pelo magistrado, se possível pegue duas testemunhas (advogados de preferência que estejam em sala) e arrole os dados dele na petição de protesto.

    Outra possibilidade é acionar em mesa a prerrogativa da OAB que fica no décimo andar aí no Fórum da Barra Funda/SP, passe lá e pegue o número da prerrogativas e ligue para eles, eles irão imediatamente na sala de audiência.

    OBS: Tenha certeza antes de proceder conforme orientado acima, pois se a pergunta não tem coerência nenhuma, acabará não surtindo efeito e o advogado da prerrogativa da OAB pode não gostar, de qualquer forma o protesto é direito do advogado e mesmo sendo ou não absurda a pergunta, deveria constar os protestos e a pergunta indeferida. ABS
    Alessandra Cury curtiu isso.
  3. Alessandra Cury

    Alessandra Cury Membro Pleno

    Mensagens:
    5
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo

    Muito obrigada Dr. Rafael! Já sei como proceder se isso voltar a ocorrer (espero que não ocorra!).
Tópicos Similares: RECUSA JUIZ
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Pretendo ajuizar Ação Revisional de Benefício do INSS, mas Banco do Brasil se recusa a fornecer cont 12 de Dezembro de 2017
Notícias e Jurisprudências Banco deverá indenizar cliente por se recusar a descontar cheque 25 de Abril de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Herdeira se recusa a pagar ITCD 10 de Dezembro de 2019
Direito Administrativo Infração por recusa ao bafômetro 17 de Maio de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor RECUSA DA ENTREGA DE DIPLOMA DE CURSO POR FALTA DE PAGAMENTO 18 de Janeiro de 2016