REDE DE ESGOTO

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por DOUGLASFOG, 29 de Setembro de 2008.

  1. DOUGLASFOG

    DOUGLASFOG Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Minas Gerais
    ESTOU CONSTRUINDO NO TERRENO DOS MEUS PAIS, MAS PARA FAZER A REDE DE ESGOTO, É PRECISO PASSAR TODA A ENCANAÇÃO PELO TERRENO DO VIZINHO...E ELE JÁ DISSE QUE NÃO VAI PERMITIR.TEM ALGO QUE POSSO FAZER PRA OBRIGA-LO ?
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Sim, existe alguns procedimentos judiciais para isso. Procure um advogado munido com cópia da planta do imóvel que está construindo.
Tópicos Similares: REDE ESGOTO
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Moradora será indenizada por danos na rede de esgoto 22 de Maio de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Usar poste de rede elétrica para passar fio de internet 05 de Outubro de 2023
Notícias e Jurisprudências Rede social terá que fornecer dados de usuária que caluniou mulher 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Aluna é condenada a indenizar professor universitário por conteúdo ofensivo em rede social 27 de Março de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Redesignação de audiência por falha da secretaria. 09 de Outubro de 2018