REDIGI UM TÓPICO SOBRE PAGAMENTO DE HONORÁRIOS....

Discussão em 'Regras' iniciado por anacarolmiceli, 06 de Setembro de 2008.

  1. anacarolmiceli

    anacarolmiceli advogada atuante-OAB/PR 44801

    Mensagens:
    19
    Estado:
    Paraná
    Boa noite,

    hoje coloquei um tópico requerendo aos colegas um esclarecimento a respeito de pagamento de honorários.... mas não está mais aqui. alguém poderia me informar se foi direcionado para outro fórum? e qual?
    grata
  2. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Como se vê da descrição desta área, aqui não é permitido discutir questões jurídicas:


    Outros Assuntos
    Área destinada solucionar dúvidas e dar sugestões sobre o funcionamento do Fórum Jurídico, e tratar de qualquer assunto não-jurídico.

    Pode-se postar qualquer tema aqui, desde que não ligado com o Direito.



    Além disso, da maneira como formulado, o tópico violava a regra n.º 1 da área "Debates Jurídicos":


    1. O tema deve ser colocado em debate sob a ótica conceitual e geral, e não na forma de caso concreto.


    Por conta disso, o tópico foi apagado.
  3. anacarolmiceli

    anacarolmiceli advogada atuante-OAB/PR 44801

    Mensagens:
    19
    Estado:
    Paraná
    Certo, entendi, mas, assim com em outros fóruns, acho que o mais elegante seria informar o erro e até, aconselhar em relação ao tópico mais conveniente ,e aí sim depois apagar ou bloquear (não sei) a questão em debate.
    De qualquer forma, achei que para o assunto PAGAMENTO DE HONORÁRIOS, não havia um outro tópico que melhor se encaixasse.

    Por gentileza, porderia então me dizer em qual tópico posso reformular a questão, solicitando ajuda dos caros colegas para discutir assunto acerca de HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS?

    Grata
  4. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    O local para tópicos que envolvam honorários profissionais é a área "Direito Civil, Empresarial e Processo Civil".

    O tópico foi apagado pelos motivos acima, duas regras descumpridas, uma de conteúdo e outra de forma. Mas, como é o caso aqui, pode-se questionar as medidas adotadas pela moderação.

    Sinta-se livre para postar, e esteja certa de que não há qualquer questão pessoal envolvida no ato.

    Abraços,
Tópicos Similares: REDIGI TÓPICO
Forum Título Dia
Direito Administrativo Comportamento contraditório é prova ou apenas tópico da réplica 21 de Abril de 2015
Direito do Trabalho É Permitido Unificar Dois Ou Mais Pedidos Do Autor Em Um Só Tópico Da Contestação? 09 de Novembro de 2012
Regras Como Excluir Mensagens E Tópicos? 26 de Maio de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Novo Tópico 27 de Abril de 2010
Regras Problemas Com Tópicos 05 de Setembro de 2009