Reprovação No Concurso Para Soldado Pmerj

Discussão em 'Direito Constitucional' iniciado por sam, 11 de Janeiro de 2009.

  1. sam

    sam Em análise

    Mensagens:
    4
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Fui reprovado Pelo fato de meu irmão estar no envolvimento com uso de substâncias ilicitas na época, ele mora comigo e meus pais.Fui reprovado de ele morar sob o mesmo teto. Venho aqui pedir esclarecimetos, para mim saber se tenho sim chances ou não de ganhar alguma causa na justiça.Um advogado da defensoria publica ja deu entrada no processo, agora estou no aguardo a unica coisa que o juiz fez foi mandar a PMERJ guardar minha vaga, mas ele ainda vai julgar o proceso esta analizando a defesa da parte ré (pmerj).Uma das linhas que o advogado seguiu foi no principio da individualização da pena, ja que, não posso ser punido por uma coisa que foi outro que fez. Bom obrigado por ler este topico e espero que comente
  2. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Meu caro, se você já está sob o patrocínio de outro colega, mesmo que defensor público, não podemos comentar o caso, por ser antiético (ou será anti-ético? Essa nova norma da língua portuguesa está me enlouquecendo).

    Procure seu defensor e se consulte com ele.
  3. sam

    sam Em análise

    Mensagens:
    4
    Estado:
    Rio de Janeiro
    soh gostaria de saber se tenho boas chances...mas tudo bem...desculpa ae entendi. vlw obrigado eu entendo
  4. sam

    sam Em análise

    Mensagens:
    4
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Bom...não sei explicar juridicamente o nome do moviento que a juiza fez, so sei esplicar que ela mandou a PMERJ segurar minha vaga, mas so isso agora ela vai ver o lado da PMERJ antes de dar o veredicto.
  5. sam

    sam Em análise

    Mensagens:
    4
    Estado:
    Rio de Janeiro
    é...foi negado meu recurso. de acordo com o art.557 do CPC
Tópicos Similares: Reprovação Concurso
Forum Título Dia
Direito Administrativo Concurso reprovação exame médito 14 de Setembro de 2014
Direito Administrativo Reprovação em certame no exame médico 17 de Setembro de 2014
Fórum dos Neófitos Mandado De Segurança - Reprovação No Exame De Ordem 17 de Janeiro de 2011
Direito Administrativo Reprovação No Estágio Probatório 24 de Maio de 2010
Arquivos antigos Último Exame de Ordem - reprovação de 71% 22 de Junho de 2004