Retenção De Contrato

Discussão em 'Fórum dos Neófitos' iniciado por carolina soares prtual, 24 de Novembro de 2010.

  1. carolina soares prtual

    carolina soares prtual Em análise

    Mensagens:
    7
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    oi colegas sou advogada militante iniciante e ocorreu algo que gostaria de saber qual o fundamento constitucional e criminal se possivel, um escritorio de advocacia de sp e um dito cartorio de oficio de brasilia ligaram para o meu cliente cobrando por um serviço de anuncio da empresa do meu cliente e informaram que este seria protestado caso não pagasse pelos serviõs, ocorre que este desconhecia qualquer contrato nesse sentido, o escritorio de advocacia se recusou a entregar o contrato e as cartas de cobrança que afirmavam ter enviado alegando que um vez enviado para portesto não seria permitido enviar o contrato alem de me tratar de forma extremamente agressiva. ACHO QUE E FRAUDE GOSTARIA
    QUAL O FUNDAMENTO CONSTITUCIONAL QUE IMPEDE A RETENÇÃO DO CONTRATO DE INTERESSE COMUM ,
    SE E POSSIVEL RETER O CONTRATO MEDIANTE A ALEGAÇÃPO DE QUE JA FORA ENVIADO PARA PROTESTO
    SE O CARTORIO D E PORTESTO PODE SER EM COMARCA DIFERENTE DA EMPRESA QUE COBRA O
    SE HA ALGUM CRIME NA RETENÇÃO DO CONTRATO, SE NÃO FOR FARDE
    EM SENDO FRAUDE QUAIS OS CRIMES
    ATT CAROLINA
Tópicos Similares: Retenção Contrato
Forum Título Dia
Fórum dos Neófitos Contrato de honorários, cliente inadimplente e retenção de valor acordado 15 de Agosto de 2017
Direito do Trabalho Retenção De Ctps - Contrato De Experiência 05 de Junho de 2013
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Retenção De Contrato Pelo Vendedor 16 de Junho de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Direito de Retenção 03 de Maio de 2019
Fórum dos Neófitos Prazo para repasse de valores ao cliente após levantamento e retenção de honorários 03 de Julho de 2017