Retirar o PreNome Fabio Junior

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por nuts, 17 de Outubro de 2008.

  1. nuts

    nuts Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Acre
    Bom dia, meu nome é Fabio Junior Vieira, não aguento mais as piadas relacionadas ao cantor Fabio Junior, em todo lugar que tenho que apresentar meus documentos sempre surge uma piadinha do tipo, parou de cantar para virar analista, como anda os shows, eu vi vc na tv ontem, Gostaria de saber o que tenho que fazer para Reitirar o Junior e se o Juiz vai aceitar meu pedido ?
Tópicos Similares: Retirar PreNome
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Associado quer se retirar da Associação 22 de Novembro de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Como retirar gravame de imóvel penhorado? 24 de Novembro de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Alvará Judicial: Pode-Se Utilizá-Lo Para Retirar Dinheiro Do Banco E Transferir Veículo? 12 de Dezembro de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Como Retirar Documentos De Substalecido? 22 de Novembro de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor O Inventariante Pode Ser Impedido De Retirar Alvará Judicial Que Esteja Em Seu Nome? 25 de Outubro de 2010