Saiu minha sentença, mas não sei o q ta escrito

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Vidinha, 14 de Abril de 2008.

  1. Vidinha

    Vidinha Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Bem processei minha antiga empresa pedindo rescisão indireta.
    Saiu a sentença hj, mas minha advogada ainda naum me ligou e naum consegui falar com ela. Consegui ver alguma coisa na internet e lembro q no julgamento o juiz falava muito q a loja era improcendente no q falava.
    Bem eu soh consegui ler parte q esta assim:

    "Improcedente V. 4.500,00 C. 90,00 p/Empdo; Extinto s/Julgamento do Merito [qto ao pedido de HE]"

    Alguem sabe dizer o q significa???
    Se foi favoravel ou naum???
    Agradeço desde jah.
  2. Rudolf

    Rudolf Membro Pleno

    Mensagens:
    194
    Estado:
    Brasília-DF
    Acredito que além de você ter perdido o processo, ainda terá que pagar custas no valor de R$90,00.

    Assim, deduzo que quanto ao pedido de horas extras, foi julgado sem sequer analisar o mérito, dada a impocedência do pedido!!!
Tópicos Similares: Saiu minha
Forum Título Dia
Direito de Família Revisão de alimentos, saiu a citação, qual o prazo que o oficial de justiça tem para citar? 22 de Janeiro de 2017
Notícias e Jurisprudências SAIU A NOVA TÁBUA DE MORTALIDADE DO IBGE: REDUÇÃO DO FATOR PREVIDENCIÁRIO 01 de Dezembro de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dever De Informação X Automóvel Saiu/sairá De Linha 25 de Outubro de 2013
Direito Constitucional Há irregularidade quando o Senado atuar como casa iniciadora em PL encaminhado pelo Presidente? 24 de Julho de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor CEF - Venda casada - Minha casa minha vida 08 de Setembro de 2015