Separação O Homem é Obrigado Sair De Casa?

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por leocam, 09 de Dezembro de 2008.

  1. leocam

    leocam Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Tenho 46 anos de idade e dia 24 de dezembro vou fazer 20 anos de casado. Tenho um filho de 16 anos.
    Estou desempregado a 1 ano e dois meses .
    Eu e minha esposa, não estamos nos dando bem, estamos dormindo em quartos separados. Não sai da minha casa ainda, pq não tenho pra onde ir e nem um emprego para me sustentar. A única coisa de valor que tenho é minha casa, na qual moramos.
    Gostaria de saber.... se ela entrar com separação. Tenho que deixar minha casa.
    sou casado em comunhão parcial de bens, conseguimos comprar juntos a casa os.

    OBS: não sou violento, sempre paguei minhas contas em dia e nunca tive meu nome sujo.
Tópicos Similares: Separação Homem
Forum Título Dia
Direito de Família Dúvida? converter a separação judicial em divórcio ou seria ação divórcio 03 de Março de 2020
Direito de Família SEPARAÇÃO DE FATO x VENDA DE IMÓVEL 23 de Janeiro de 2019
Direito de Família Prazo para registro de Acordo homologado pelo juízo em separação judicial? 13 de Dezembro de 2018
Direito de Família Dúvida sobre união estável, pacto antenupcial e casamento civil com separação total de bens 26 de Julho de 2018
Direito de Família Experiência - Divórcio Extrajudicial - 20 anos após separação 23 de Outubro de 2017