Separação (primeira audiência)

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Carla Ferreira da Silva, 07 de Fevereiro de 2005.

  1. Tenho audiência marcada para o mês de março, e gostaria de saber se posso, nessa primeira audiência, pedir mais um tempo para tentar uma reconciliação com o meu marido, sem me separar, definitivamente, mas também sem cancelar o processo, e quanto tempo teria até a próxima audiência.
  2. Helda C. Pires Cortes

    Helda C. Pires Cortes Helda C. Pires Cortes

    Mensagens:
    42
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Goiás
    Para respondermos de uma forma mais acertada, precisaríamos de saber outras informações sobre seu processo: seria uma separação judicial consensual ou litigiosa? O seu esposo tem a intenção de também aguardar um tempo maior para tomar essa decisão?
    Para um parecer mais completo, contate-nos pelo nosso e-mail: moraisepires.adv@uol.com.br
Tópicos Similares: Separação (primeira
Forum Título Dia
Direito de Família Dúvida? converter a separação judicial em divórcio ou seria ação divórcio 03 de Março de 2020
Direito de Família SEPARAÇÃO DE FATO x VENDA DE IMÓVEL 23 de Janeiro de 2019
Direito de Família Prazo para registro de Acordo homologado pelo juízo em separação judicial? 13 de Dezembro de 2018
Direito de Família Dúvida sobre união estável, pacto antenupcial e casamento civil com separação total de bens 26 de Julho de 2018
Direito de Família Experiência - Divórcio Extrajudicial - 20 anos após separação 23 de Outubro de 2017