Serventuário Nervosinho...

Discussão em '"Causos" Jurídicos' iniciado por dwallace, 19 de Outubro de 2010.

  1. dwallace

    dwallace Em análise

    Mensagens:
    12
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Paraíba
    Essa é um pouco pesada, mas é real.

    Recentemente, o TJ/PB enfrentou uma séria greve dos serventuários da justiça. Aí já viu né? Processos emperrados, e aquela coisa toda que nós já conhecemos.

    Pois bem. Passada a greve, um amigo meu que prefiro não nominar, assessor jurídico de um grande escritório de advocacia de João Pessoa, compareceu a uma das varas do fórum da capital com uma relação de aproximadamente dez processos, e junto ao balcão, disse:

    - Estou precisando destes processos. - E colocou os andamentos todos no balcão.

    E o serventuário, no primeiro dia após o retorno da greve, respondeu:

    - Doutor, infelizmente não vai ser possivel, veja como está uma zona o cartório, mas se o senhor quiser eu posso ficar com os andamentos e semana que vem o senhor vem buscar os processos.

    E "nosso" amigo retrucou:

    - Eu preciso destes processos hoje, pois tenho que emitir pareceres ao cliente, é um direito meu ter acesso a estes autos.

    O serventuário já irritado, olhou para o nosso amigo e disse:

    - Doutor, se o senhor quiser pegar os processos na proxima semana tudo bem, senão...

    Daí em diante, a confusão se instaurou...só que em meio ao calor da discussão, o serventuário soltou essa:

    - Olhe, não me faça enfiar esses andamentos no seu @$#%@!!

    Bem..depois disto, até aonde sei, a confusão estava na diretoria do fórum, não sei qual fim levou. Mas vou procurar saber e posto maiores detalhes...


    Ri muito desse episódio, apesar de julgá-lo absurdo.

  2. andersongama

    andersongama Em análise

    Mensagens:
    40
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Bahia
    Gostaria de ver o resultado deste evento!
Tópicos Similares: Serventuário Nervosinho
Forum Título Dia
Papo furado Greve Serventuários Rj 21 de Outubro de 2010