Serviço De Cópias/escaneamento De Autos No Rs

Discussão em 'Classificados Jurídicos' iniciado por Cjardim, 10 de Março de 2014.

  1. Cjardim

    Cjardim Membro Pleno

    Mensagens:
    207
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Amigos,

    alguém pode me indicar que empresas fazem esse serviço de escaneamento ou cópias de processos no Estado do RS? Conheço o SIJ, há mais alguma com custo benefício bom?

    []s, e obrigado!
  2. cimerio

    cimerio Membro Pleno

    Mensagens:
    682
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Doutor, vou dar o meu palpite.
    Talvez um advogado particular na forma de correspondente seja o ideal, onde poderá dar carga para cópia dos autos pela OAB.
  3. Baginski

    Baginski Membro Pleno

    Mensagens:
    9
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Dependendo da comarca, não sei se todas fazem isso, mas tem como ligar pra subseção da OAB e ver, algumas subseções tem o serviço de diligência para cópias, na época que trabalhei com isso a maior parte das comarcas que o escritório precisava tinha a módicos 50 reais, mas tem que conferir, porque isso é a informação que tenho de 2009. Eu conseguia esse serviço daqui do RS, em SC e PR também, já se for cópia de autos em DF precisa de correspondente porque lá a OAB não ajuda em nada.

    Agora se além da diligência de cópia/autos escaneados tu também precisas de um correspondente que vá comparecer em audiência, acompanhar perícia ou outros procedimentos, realmente o ideal é um advogado correspondente que tenha conhecimento da causa em contato contigo.
  4. Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Membro Pleno

    Mensagens:
    627
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Cjardim;

    consulte os serviços oferecidos pela AASP (Associação dos Advogados de São Paulo).

    Afetuosamente;
Tópicos Similares: Serviço Cópias/escaneamento
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Marceneiro recebeu adiantamento por serviço e sumiu 19 de Dezembro de 2023
Notícias e Jurisprudências Condenados a prestação de serviços reforçam mão de obra de associação de reciclagem 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Condenados a prestação de serviços reforçam mão de obra de associação de reciclagem 13 de Abril de 2023
Direito Administrativo Taxa de Iluminação Pública - Sem prestação de serviço 03 de Junho de 2020
Direito do Trabalho Responsabilidade da Tomadora de Serviços (Estabilidade) 08 de Julho de 2019