Servidão

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por maurilima, 02 de Abril de 2007.

  1. maurilima

    maurilima Visitante

    Colegas

    Necessito de uma pequena ajuda....um cliente meu, comprou um terreno que fica a 45 metros da rua principal....digamos que entre a rua principal e onde mora o meu cliente tem uma casa de frente a rua principal...uma rua onde passa o meu cliente e depois da rua outra casade frente com a rua principal...meu cliente mora portanto...entrando nesta rua entre as duas casas......atras de uma destas casas que fazem frente com 45 metros portanto da rua principal...

    Pergunto....é servidão....que tipo de servidão.......ele esta colocando tubo na rua por causa de que o prefeito disse que era servidão e a obrigação dele era arrumar a rua...sendo que a prefeitura nada poderia fazer....

    me ajudem...é um tema interessante...merece um estudo aprofundado....


    Agradeço desde já
  2. maurilima

    maurilima Visitante

    Vamos ajudar pessoal....é importante o tema
Tópicos Similares: Servidão
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor SERVIDÃO ADMINISTRATIVA - PASSAGEM DE GASODUTO 15 de Janeiro de 2019
Direito Administrativo Servidão Administrativa? 18 de Maio de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Direito De Passagem / Servidão De Trânsito 11 de Outubro de 2012
Artigos Jurídicos Passagem Forçada X Servidão De Passagem: Distinções Entre Os Institutos 01 de Junho de 2010
Arquivos antigos Servidão 18 de Dezembro de 2007