Sites de Advogados Correspondentes

Discussão em 'Classificados Jurídicos' iniciado por rmst, 11 de Agosto de 2014.

  1. rmst

    rmst Membro Pleno

    Mensagens:
    45
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Pernambuco
    Caros colegas, boa noite.

    Estou interessado em me cadastrar nessas páginas de advogados correspondentes.
    No entanto, notei que para ter uma posição nas listagens das referidas páginas é necessário realizar um pagamento.

    A dúvida é: qual o melhor site para realizar o cadastro e pagamento? qual tem maior visualização e busca?

    Gostaria que os colegas dividissem opiniões e experiências...
  2. Alberto_tt

    Alberto_tt Membro Pleno

    Mensagens:
    351
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    já me cadastrei em vários, e o que tem me dado maior retorno foi o do site migalhas (www.migalhas.com.br)
  3. j0a0c4rlos

    j0a0c4rlos Membro Pleno

    Mensagens:
    30
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Também já me cadastrei no migalhas e consegui alguns serviços esparsos como correspondente aqui e ali mas nada que se possa contar com regularidade. De qualquer forma o migalhas foi o único que funcionou.
Tópicos Similares: Sites Advogados
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Responsabilidade Civil E Penal De Sites De Garotas De Programa 27 de Junho de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Sites Com Aulas Digitadas 04 de Setembro de 2009
"Causos" Jurídicos Advogado Entra Com Hc Para Locomoção Virtua Em Sites 11 de Agosto de 2009
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Divulgação De Mensagens E Logos Em Sites Internet 04 de Fevereiro de 2009
Papo furado Onde vamos parar com tantos advogados? 08 de Janeiro de 2019